Just Friends Trio canta Amy, Rihanna, Tim Maia no Giramundo, hoje

Compartilhe:
Fotos: Angela Mariana da Silva

Fotos: Angela Mariana da Silva

Fãs de Amy Winehouse, Beyoncé, Bruno Mars e de Tim Maia podem preparar o ânimo para essa noite (dia 21, sábado), pois o grupo Just Friends Trio estará no palco do Giramundo Restô & Music Bar.

“Será a nossa primeira vez na casa, onde vamos apresentar repertório de covers que são para dançar. Definimos nossa apresentação como um baile”, diz Marcellus Meirelles, líder do trio e cuja carreira de 23 anos fazem dele um nome de muito respeito no mundo artístico. Exemplo é que, em paralelo aos shows, atualmente, ele integra equipe que ensina dublagem de instrumentos para os atores de minissérie que conta a história dos Mamonas Assassina.

Just Friends 2

…voltemos ao show de hoje: multi-instrumentista Marcellus entra no palco com o baterista Jabes Felipe e a cantora mauaense Alinne Alves. Abaixo, segue o resumo da carreira dos músicos, cuja qualidade do trabalho é requisitada para eventos corporativos, endereços de boa música, como o Jacaré Grill, e apresentações em festivais, como o de Inverno da Granja Viana, que leva a assinatura da Rádio Eldorado.

ALINNE ALVES: é vocal, atua no cenário musical desde 2007, já interpretou Amy Winehouse em show tributo do Festival de Inverno The Square Granja Viana em Cotia/SP em 2014 e Vencedora do Festival Mostre seu Talento do TonTon Jazz – 2015. Também é vocal da Radiobeat Band.

MARCELLUS MEIRELLES: é vocal e músico profissional multi-instrumentista de cordas há 23 anos. Carrega em sua carreira participações com grandes personalidades da música brasileira, como: Leandro Leart, Art Popular, Osvaldinho da Cuíca, Walter Franco, Tobias da Vai-Vai, Leci Brandão, Fafá de Belem,  Baby Consuelo, Luiz Melodia, Osmar Baruti e Bira, Dona Inah, Teresa Gama, Demônios da Garoa, entre outros.

JABES FELIPE: baterista há 15 anos, já tocou ao lado de grandes personalidades da música instrumental brasileira, como: Itamar Collaço, François de Lima, Tiago do Espírito Santo, Paulo Calasans, e outros. Apresentou-se no XVI e XVII Festival Internacional de Jazz del CCPA (Paraguai), no Festival Jazz entre Amigos em La Pedrera (Uruguai), no Teatro Raul Cortes com a peça Otelo, no Bourbon Street, entre outros. É integrante do Trio Itamar Collaço e Batuque Beat, idealizador do Jabes Felipe Grupo e pesquisador do projeto Som: Ritmos do Brasil.

SERVIÇO:

Just Friends no Giramundo Restô & Music Bar

Hoje, dia 21 (sábado)

Rua Olegário Herculano, 235, São Bernardo (travessa da Avenida Kennedy)

Tel: 4125-5374

www.bargiramundo.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: