Joias e gastronomia na noite do Núcleo Casa

Previous Image
Next Image

info heading

info content


O Dona Joanna Espaço Gourmet, um dos restaurantes mais exclusivos do Grande ABC, foi cenário nesta semana da premiação trimestral do Núcleo Casa, programa de relacionamento que premia profissionais da arquitetura e design de interiores. Batizada de High Luxury, a ação contemplou a entrega de dois pendentes em prata de lei da coleção Twist da joalheria Tiffany & Co. As premiadas foram Beatriz Fabri e Helen Granzote.

O anúncio foi feito por Ramon Giraldi, fundador e presidente da entidade, que também falou para os profissionais e lojistas sobre a campanha de premiação, que, aliás, está em contagem regressiva para novidades a serem apresentadas em abril. Ramon deixou no ar uma grande expectativa, pois afirmou que a campanha passará por um plus que a tornará mais atraente.

“Muito além de premiações, as ações realizadas pelo Núcleo Casa reforçam o posicionamento e destacam o trabalho dos profissionais, proporcionando, além de integração e relacionamento entre lojistas e parceiros, a geração de novos negócios para o setor”, diz Ramon.

Após a entrega de prêmios, teve início descontraído jantar, com pratos assinados por Edgard Rahal. No cardápio, além de salada, raviolini de muçarela de búfala, com opção de molhos, e polenta mole com ragu bovino. Para sobremesa, seleção de frutas levadas ao forno, acompanhadas por sorvete de creme. Entre as bebidas servidas, o chileno Casillero Del Diablo.

Posts relacionados

Deixe um comentário: