Jogadora Marta é estrela de campanha da Avon

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


1 Marta Silva 3 Crédito André SchneiderMarta Silva foi a escolhida para promover o lançamento do Power Stay de Avon, o novo batom líquido matte que promete 16 horas de fixação.

O conceito Veio Pra Ficar, desenvolvido pela J. Walter Thompson, teve como propósito criar uma narrativa que gerasse integração entre a maior jogadora de futebol do mundo e os atributos do novo produto.

A campanha, ue será lançada em julho, surgiu a partir do benefício do produto que oferece 16 horas de fixação em uma aplicação, trabalhando a interação entre a jogadora Marta e o Batom Power Stay por meio de imagens que retratam o dia a dia da jogadora e comprovam a durabilidade do batom.

3 Marta Silva 1 Crédito André SchneiderBIS

Não é a primeira vez que a Avon tem a Marta em suas campanhas. Em 2018, durante o campeonato mundial de futebol masculino, a marca protagonizou a jogadora a fim de homenageá-la e levantar a bandeira do empoderamento feminino, visto a falta de equidade nos salários e exposição do futebol masculino vs feminino.

“A Avon mantém sua trajetória empoderada na escolha de suas estrelas, a cada campanha uma seleção criteriosa é feita para comunicarmos nosso propósito Beleza que é a sua Cara e transmitir os benefícios e tecnologias de nossos produtos. Próximo ao campeonato mundial feminino e ao lançamento do batom líquido matte Power Stay não poderíamos deixar de apoiar e homenagear nossa maior jogadora. O objetivo é mostrar que assim como a Marta veio para ficar, o batom Power Stay, com 16 horas de fixação em uma única aplicação, também, pois o produto acompanhará o dia a dia da mulher em todas as ocasiões, do início ao final de seu dia”, explica Juliana Barros, diretora de marketing da categoria de maquiagem da Avon.

Texto: Divulgação
Fotos: André Schneider
Designer de imagens: Maristela Kenes Nicoletti para Estilo Angélica


Logotipo (1)



Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: