Jazz em alto e bom som nesta noite

Compartilhe:

piano

O pianista e arranjador João Cristal faz aniversário hoje e quem ganha presente é o público do Projeto Sol Jazz realizado pelo Flag The Bar, em São Bernardo. 

Nome de respeito entre os bambambãs da música instrumental, Cristal apresentará acordes ao lado de André Renato, Dino Barioni, Robertinho Carvalho e Cássio Ferreira, respectivamente na percussão, violão, baixo e saxofone.

O diminuto, mas poderoso palco do bar dos sócios Rivail de Carvalho e Carlos Sellan – mais conhecidos na noite da região como Riva e Boca – receberá ainda uma turma de virtuosos – todos amigos do aniversariante. Entre eles, Flavio Bala e Maurício de Souza.

CRISTAL

O músico, que também é produtor, já dividiu palco com grandes nomes da Música Popular Brasileira, como Jair Rodrigues, Wilson Simonal, Vânia Abreu, Elisete Cardoso, Luciana Mello, Paula Lima, Jair Oliveira etc. Lançou o CD instrumental João Cristal e Banda Brazuca, com formação de Big Band, aclamado pela crítica especializada. Fez os arranjos para Orquestra de Mulheres, no show de Rita Lee, Paula Lima e Zélia Duncan.

Ele também produziu, dirigiu e fez os arranjos do CD de Tereza Salgueiro (ex-Madredeus), CD composto de 22 composições brasileiras, da década de 30 até 70. Viajou para a Europa, México, Israel, América Latina, apresentando este projeto.  Também fez arranjos e regeu orquestra de 40 músicos na gravação do DVD do cantor Agnaldo Rayol.  Atualmente, Cristal prepara o lançamento de CD.

 

SERVIÇO

FLAG THE BAR

Show: a partir das 21h

Endereço: Avenida Kennedy, 304

Telefone: 4941-1780

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: