Jantar-show com Marcos & Belutti e comédia no Municipal de Santo André

Quarta-feira concorrida na agenda social e cultural da região. Enquanto no Espaço Win o público aguardará a entrada no palco da dupla Marcos & Belutti, no Teatro Municipal de Santo André, as cortinas serão abertas para a curta temporada da peça O Santo e a Porca. 

marcos beluttiEm prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano, Associação Viva Melhor de Santo André e AVCC (Associação das Voluntárias para o Combate ao Câncer) terá início hoje, a partir das 19h30, jantar-show com Marcos & Belutti, no Espaço Win, em Santo André.  Além da atração, momento de maior importância será a doação que as entidades receberão das mãos de Aghata Palácio, presidente da ONG Depende de Nós – entidade que assina a idealização do evento.

“Nosso objetivo é oferecer ajuda, unir forças e propor ações para dar um fôlego para essas entidades que tanto contribuem”, completa Aghata.

O santo e a PorcaTEMPORADA

Estreia hoje e prossegue até domingo, a comédia O Santo e a Porca. O texto de Ariano Suassuna foi escolhido para a tradicional apresentação anual de teatro cuja bilheteria revertida para ações da Feasa (Federação das Entidades Assistenciais de Santo André).

O elenco é formado por atores voluntários de formação profissional e amadores. A direção é de César Gustus e a idealização do projeto de Euclydes Rocco. Horário de hoje a sábado, a partir das 20h; domingo, às 19h.

#CURTA #COMPARTILHE

Posts relacionados

Deixe um comentário: