Irmãos El Orra inauguram com coquetel loja na Jurubatuba

Compartilhe:

Previous Image
Next Image

info heading

info content


Reencontro de amigos, parceiros comerciais e nomes de destaque do empresariado de São Bernardo estiveram reunidos na quinta-feira no número 220 da Rua Jurubatuba – endereço da nova loja da General Colchões.  A noite fria de inverno foi aquecida pela calorosa recepção dos irmãos Abdo Carim e Richam El Orra, proprietários da loja.

“Estamos felizes com essa nova unidade, que passa a atender também consumidores e profissionais da arquitetura que circulam na Rua Jurubatuba, via que é que conhecida nacionalmente como sinônimo de móveis e artigos de decoração”, disse Abdo Carim. A empresa foi fundada em 1982 e desde 2007 integra o grupo de empresas da família Orra. Com a nova loja, a rede passa a comercializar colchões e acessórios em seis endereços: um em Diadema, três em Santo André e dois em São Bernardo.  

Os convidados puderam conferir a qualidade da linha premium exposta na loja. Entre os presentes, Roberto Mannes Jr, diretor e designer da Mannes Colchões. Na ocasião, ele explicou aspectos técnicos do produto para os convidados interessados. 

“Fico feliz por participar da inauguração de mais um comércio em nossa cidade”, diz Luís Ricardo Davanzo, presidente da OAB São Bernardo, que marcou presença no evento com amigos e familiares.  Valter Moura, presidente da Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo) deu os parabéns pela iniciativa empreendedora dos irmãos El Orra. 

Entre os 100 convidados que conferiram a linha de colchões premium exposta na loja, estiveram também  o casal Roseli e Milton Casari e lojistas da Rua Jurubatuba. O sheik Jihad, representante da comunidade muçulmana na região, também foi levar os cumprimentos, assim como Thiago Sodré, presidente do Club&Casa, e Carlos Carreiras, proprietário da TV+ABC.

Marcaram ainda presença dirigentes de instituições assistenciais e clubes de serviços. Entre elas, Claudia de Freitas, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Diadema, e a presidente do Lions Santa Maria, Sueli Camargo. Ela estava acompanha pela mãe, Julia, e a companheira de entidade Lúcia de Oliveira Leite. Guiomar Nassif Batle, voluntária de ações do Rotary Santo André, também disse presente.

SABOR

Outro ponto alto da noite foi o caprichado coquetel, aliás, elogiado por todos. A banqueteira Lu Alvarenga assinou o serviço, no qual constavam com fartura mais de 30 itens, como canapés, quiches, tarteletes, risoto de alho-poró, creme de mandioquinha com brie, sobremesas e mesa de café com trufas, quindins e bombocados. Destaque para os sucos, entre eles o de limão com hortelã. Parabéns à familia Orra. O Estilo Angélica deseja sucesso.

Posts relacionados

Deixe um comentário: