Insane dá lições de empreendorismo

Gostou? Clique e Compartilhe:

Previous Image
Next Image

info heading

info content


 

Compartilhar experiências e estimular o empreendedorismo é uma forma de responsabilidade social. De março para cá, profissionais da Insane Marketing e Comunicação (de São Caetano) ministraram ou participaram como debatedores de nove palestras em escolas, empresas e eventos na região e em São Paulo, sobre temas como empreendedorismo, comunicação e criatividade. A mais recente foi ontem, dia 21: Cadu Capella Reis falou sobre publicidade e propaganda no Fórum de Profissões na Termomecânica, em São Bernardo, evento que contou com a presença de cerca de 600 pessoas.

O sócio-diretor de novos negócios da agência, Isaac Ramiris Zetune, diz que, para ele, falar sobre empreendedorismo o inspira e motiva. “Quando abri minha empresa, tive que aprender entre erros e acertos quais eram os caminhos corretos. Agora, me sinto honrado em poder passar isso adiante”, comenta. Na semana passada, ele falou para cerca de 50 empresários de todo o Brasil no evento Scania Show, da montadora Scania. O tema foi Postura Empreendedora e Sucessão Empresarial.

Ainda da agência, o diretor de criação André Luís Corrêa ministrou com Cadu Capella Reis, em abril, a palestra  Evolução da Comunicação durante a 3ª Seinfo – Semana da Informática no Centro Digital do Ensino Fundamental de São Caetano. No mesmo evento, no dia seguinte, foi a vez Isaac Ramiris Zetune abordar a temática Empreendedorismo e Tecnologia.

A Insane ainda esteve representada pelo diretor de novos negócios, Maycon Tuneli. Ele foi debatedor da palestra World’s Biggest Creative Tool (As maiores Ferramentas de Criatividade do Mundo, em tradução livre) de Luiz Buono, vice-presidente de atendimento e Planejamento da Fábrica Comunicação Dirigida, no Trends Day, evento do ABC da Comunicação realizada no fim de abril em São Bernardo.

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: