Incorporadora Patriani patrocina atleta a caminho das Olimpíadas

Compartilhe:
Foto: Divulgação A assinatura do contrato de patrocínio: Marta Sobral, a atleta Letícia Zoppe, Kátia Regina Silva Zoppei, Fábio Rubson da Silva, Henrique Sotere e Bruno Patriani

Foto: Divulgação
A assinatura do contrato de patrocínio: Marta Sobral, a atleta Letícia Zoppe, Kátia Regina Silva Zoppei, Fábio Rubson da Silva, Henrique Sotere e Bruno Patriani

A Patriani tem se destacado no setor imobiliário, vide exemplo recente: a entrada na lista das maiores incorporadoras da Região Metropolitana de São Paulo, de acordo com o ranking da 22ª edição do Prêmio Top Imobiliário. Agora dá novo salto, desta vez como patrocinadora da atleta de hipismo Letícia Danielle Zoppei. Tricampeã regional no esporte, Letícia, de 15 anos, prepara-se para o campeonato brasileiro e visa o pódio Olímpico em 2016.

A assinatura da parceria foi nesta semana, na sede da incorporadora, em São Caetano, onde foi recebida por Bruno Patriani e Henrique Sotere, respectivamente, diretor geral e gerente de Incorporações e Marketing. A amazona, que recebe ajuda de custo do Fundo de Incentivo ao Esporte de Santo André, foi acompanhada por Marta Sobral, ex-atleta da Seleção Brasileira de Basquete e atual secretária da pasta andreense de Esportes e Lazer.

“O patrocínio é uma ferramenta estratégica de investimento, seja no esporte, na cultura ou na área social. Torna a marca conhecida e é uma ação de comunicação que cada vez mais ganha espaço no mix de marketing da Patriani”, explica Bruno Patriani. Sotere também ressalta a importância da estratégia de investimento:  “Uma ação desse porte contribui para o alcance dos objetivos estratégicos de marketing da nossa empresa, em especial no que se refere à imagem corporativa”.

Vale lembrar que o incentivo ao esporte é recorrente para a Patriani. Fundada em 2012, entre outras ações, patrocinou a participação do triatleta Rodrigo Lobo no Ironman World Championship, realizado no Havaí em outubro de 2014, e neste ano apoiou a 13ª Meia Maratona de Santo André.

NO ALTO

Com 98 metros de altura e 33 pavimentos, Sky é o nome do próximo lançamento da Patriani. Considerado o maior prédio da residencial da região, cada um dos apartamento ocupará área de 73 m², sendo 2 suítes com lavabo, lavanderia destacada da cozinha e duas varandas, uma delas com churrasqueira. O Sky será construído na Rua Professor Licínio, 181, no Jardim Bom Pastor, em Santo André.

Posts relacionados

Deixe um comentário: