Ikesaki celebra na Beauty Fair crescimento de 70% de seu e-commerce em 2019

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Empresa também lançou o primeiro dos cinco episódios de transformações de salões de beleza da sua websérie: Mãos que Transformam

Foto: Foto.com

Foto: Foto.com

Ikesaki fechou a Beauty Fair em clima de celebração, após quatro dias de intensas atividades. Com forte atuação no mercado de beleza profissional através de lojas físicas e com crescente presença digital, a empresa comemorou o crescimento de 70% de vendas em seu e-commerce com relação a 2018. Mãos que Transformam.

“A Ikesaki se planejou para atingir o patamar omnichannel em que se encontra hoje. A visão da empresa de manter e fortalecer suas lojas físicas ao mesmo tempo em que investe fortemente em seu e-commerce e canais digitais propiciou um crescimento sustentado que só tende a se consolidar, com ações integradas que levam tecnologia aos clientes, seja nas lojas, na Internet, televendas, pelo aplicativo, redes sociais e onde mais o consumidor estiver. Estamos cada vez mais conectados aos nossos clientes”, afirma Edilaine Godoi, Head de Digital da Ikesaki.

O lançamento do primeiro episódio da websérie Mãos que Transformam durante a Beauty Fair foi um sucesso, com um total de mais de 1 milhão de pessoas assistindo à apresentação do elenco no evento e ao primeiro episódio nas redes sociais da Ikesaki. Mais de 25 mil salões inscreveram suas histórias para se candidatarem a participar dos próximos episódios.

Na Beauty Fair, o wi-fi da Ikesaki foi patrocinador, sendo disponibilizado para os mais de 180 mil visitantes da feira. A empresa entregou experiência omnichannel com as equipes usando tablets para fechar vendas e fazer as entregas no evento. Nos estandes L’Oréal e Bio Extratus, totens da Ikesaki permitiam aos visitantes comprar online as linhas das marcas com frete grátis.

A área Educacional também é um forte foco da empresa. Na Beauty Fair, uma grade completa com mais de 40 cursos de atualização foi levada aos profissionais, trazendo as tendências dos salões e das passarelas até novas técnicas, orientações e oportunidades para desenvolvimento profissional.

Mãos que Transformam 

A websérie transforma salões de beleza e barbearias que precisam de renovação e mostra as histórias dos profissionais por trás dos espaços de beleza. Os empreendedores também recebem orientações de um esquadrão de profissionais para melhoria do negócio, abrangendo desde administração e prospecção de clientes até aperfeiçoamento de técnicas. O primeiro dos cinco episódios da websérie já está no ar, nas redes sociais da Ikesaki.

Os profissionais responsáveis pelas transformações são o apresentador e maquiador das estrelas, André Sartori; o hair stylist Lauro Soares; a nail artist Vivian Perón; o especialista em gestão Mário Neubern; a especialista em tecnologia Carina Gewerc; e o especialista de marketing e projetista Jean Guerreiro. E a cada episódio, o elenco ganha um sexto integrante surpresa, apoiador da transformação retratada.

Segundo Edilaine Godoi, o objetivo não é somente levar a transformação ao salão, mas também educação técnica, dicas de negócio, marketing e tecnologia. “Queremos que as histórias inspirem outros profissionais e os ajudem no dia-a-dia em seus negócios. Contaremos histórias de profissionais de beleza e como o seu amor pela profissão transformou suas vidas”, completa Edilaine.

O primeiro salão participante já foi totalmente renovado pela Ikesaki. Esta primeira bem-sucedida transformação foi efetuada em agosto, na cidade de São Paulo, e é mostrada no primeiro episódio. Assista ao primeiro episódio aqui.

Ao todo, a Ikesaki irá transformar cinco salões de beleza até dezembro. A mudança dos espaços é efetuada junto com marcas parceiras e envolve uma transformação completa: decoração e acabamento fino em parceria com a empresa Recanto do Guerreiro, sistema de gestão Trinks por um ano; troca de móveis; criação da identidade visual do salão; um notebook; secador Taiff; produtos Proart (escovas, pentes e acessórios), website, sessão de fotos e curso exclusivo com o elenco no Centro Técnico Ikesaki.

As marcas a seguir são apoiadoras do projeto: Recanto do Guerreiro  Foto.com Trinks.com  Kixiki  Terra Santa ♦ Dompel  Nivalmix  Agência Vênus Studio 35
Proart  Inoar Taiff.

Para saber mais e inscrever o seu salão, acesse: www.ikesaki.com.br/maosquetransformam

 

Texto e Fotos: Divulgação
Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti


Logotipo Estilo Angelica 2


 

 

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: