Iesp participa de livro lançado na Fundação Xuxa Meneghel

Foto: Divulgação Xuxa Meneghel posa com a diretora do Iesp, Sandra Regina Martins Henriques, no lançamento do livro Brasil das Crianças

Foto: Divulgação
Xuxa Meneghel posa com a diretora do Iesp, Sandra Henriques, no lançamento do livro Brasil das Crianças

O Colégio Iesp marcou presença como a única escola de São Bernardo no evento de lançamento do livro O Brasil das Crianças. O evento foi na Fundação Xuxa Meneghel , na Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. A publicação retrata a visão de sustentabilidade do público infantojuvenil de comunidades e escolas conveniadas ao sistema de ensino Positivo, ao qual o Iesp integra.

“Durante um ano propusemos para os alunos pesquisas que resultaram em desenhos e redações sobre o que fazer para o nosso planeta. O trabalho de nossa escola está registrado no livro”, conta Sandra Henriques, diretora do Iesp.

Sandra esteve no lançamento no Rio, no qual além dos representantes das escolas também estiveram presentes Xuxa Meneghel, presidente da Fundação, Rubens Formighieri, superintendente da Editora Positivo, e Maria Cristina Salomão, assistente social e especialista em Participação Infantil.

Vale lembrar que o Brasil das Crianças é um projeto da Rede +Criança, na qual meninos e meninas discutem e desenvolvem propostas para uma vida sustentável. A Editora Positivo, que é parceira da Fundação, abraçou a causa e a ampliou seu alcance para alunos, professores e comunidades das escolas conveniadas de todo o País.

Posts relacionados

Deixe um comentário: