Horóscopo: tempo para pensar

Gostou? Clique e Compartilhe:

horoscopo 29 maioHORÓSCOPO PARA A SEMANA 

Por Titi Vidal

(previsões válidas de 29 de maio a 4 de junho)

Conforme vai minguando, a Lua vai permitindo assimilar os acontecimentos e sensações das últimas semanas. As constatações podem não ser as melhores, mas o melhor que temos a fazer é encarar e enfrentar o que for preciso, especialmente se desejamos mudar algo.

No dia 4, um novo ciclo se inicia sob as influências de um eclipse e um céu muito desafiador. Portanto, essa é uma semana extremamente importante, não só de reflexão, mas também de identificação do que querermos. Há alto risco de ilusão, por isso, cautela.

O ideal é pedir tempo para pensar e não agir por impulso. Nem tudo é o que parece é e, inclusive, podemos perceber que a base de algo que estamos vivendo não é tão sólida assim. Vamos com cuidado. Vamos ouvir o silêncio e perceber tudo que está nas entrelinhas.

ÁRIES

Uma semana para pensar, refletir e entrar em contato com o que está sentindo e desejando, ariano. Dias para ir com calma, para não agir por impulso, para não se perder em meio a ideias e sentimentos. Um céu que sugere  contato com a espiritualidade e pede mais autoconhecimento. Preste mais atenção aos seus sonhos e, se for necessário, converse com alguém mais experiente.

TOURO

Se o ritmo das coisas não é o que você deseja, respire fundo e mude suas expectativas, taurino. Dias de mais ansiedade porque a vida tem cobrado atitudes e mudanças. Mas pode andar no seu ritmo. O importante é agir e estar no caminho certo. A velocidade vai se ajustando. Um momento para cuidar mais da vida financeira, guardando dinheiro para o que deseja fazer.

GÊMEOS

Pode seguir sua intuição, geminiano. No geral, é uma semana bem favorável para você. Mas é bom perceber que existem tensões e desafios à sua volta e que é preciso cautela, respeito aos outros e atenção aos claros sinais que a vida apresenta. Dias de mais visibilidade profissional, com mais retorno daquilo que fizer bem-feito. Mais sucesso também na vida pessoal.

CÂNCER

Pode sonhar à vontade, canceriano, mas a semana é de reflexão e planejamento; não de ação. Bons dias para se (re)conectar à espiritualidade, para buscar autoconhecimento, e se conectar com seus melhores sentimentos e desejos. Infelizmente, você não vai agradar todos seus queridos, por isso precisa priorizar a si mesmo e fazer aquilo que realmente tem vontade.

LEÃO

Você pode enfrentar desafios ao longo da semana, leonino. O ideal é se conectar com sentimentos e com a intuição, e evitar decisões ou ações impensadas. Você pode perceber que não pensa igual a muitos amigos e pode ficar um tanto decepcionado por causa disso. Mas nenhuma amizade precisa acabar se houver diálogo e respeito ao que o outro pensa. Dias de intensidade sexual.

VIRGEM

Solte-se mais, virginiano. Faça tudo com mais criatividade e envolvimento emocional. No amor, pode falar dos seus sentimentos e o que quer e espera da relação.  No trabalho, mostre que é criativo e que sabe muito bem o que deseja. São dias de mais sucesso, fluidez e tranquilidade, apesar de ser uma semana tensa para muita gente. Aliás, você pode aconselhar seus queridos.

LIBRA

Cuidado para não perder o foco, libriano. É importante manter a concentração e a atenção enquanto faz qualquer coisa. Não se perca de você nem de seus objetivos maiores. Bom momento para repensar seu trabalho e buscar mais conhecimento. Você pode se matricular em um curso novo ou aprofundar um estudo. Pode também pensar em futuras viagens e se preparar para isso.

ESCORPIÃO

Você pode se perceber mais sensível, emotivo, escorpiano. Com isso, pode ficar mais romântico ou se magoar com mais facilidade. Entrar em contato com os sentimentos sempre pode ser transformador. Dias bons para pensar e repensar relações, contatos e vínculos. Também na relação com filhos ou outras pessoas da família. Se quiser mudar algo, saiba que é hora de pensar como fazê-lo.

SAGITÁRIO

Sua família pode cobrar mais atenção e vale a pena cuidar melhor dessa área da sua vida, sagitariano. Nos relacionamentos, é uma semana que pode aproximar você de outras pessoas, mas também ficam claras as diferenças e desafios que existem em cada uma delas – relação pessoais, afetivas, profissionais, familiares etc. Prefira o diálogo e a objetividade.

CAPRICÓRNIO

Não tenha medo de expor suas ideias, nem suas fragilidades, capricorniano. Vá com mais sensibilidade, observe mais e respire antes de tomar decisões ou conclusões precipitadas. Uma boa semana para treinar o ouvir e a empatia. Dias de muito trabalho, bons para colocar coisas no lugar. Aliás, ótimos dias para organizar qualquer coisa. Aguarde boas notícias em sua vida pessoal.

AQUÁRIO

Uma semana para se agradar e correr atrás do que você quer, aquariano! Isso inclui o amor, um projeto, enfim, qualquer coisa que você queira muito, mas não sabe como fazer. Siga sua intuição, seus instintos, suas vontades, mas prepare-se para os desafios que pode encontrar pelo caminho. Tente se divertir apesar dos problemas. Bom momento para refazer algo de trabalho.

PEIXES

O grande desafio é dar conta de tudo sem perder o foco, pisciano. Sua vida pessoal pede mais organização e atenção. Esteja mais próximo das pessoas queridas, cuide da casa e da família, preste atenção ao que sente em cada momento, relação ou situação. Dias importantes para retomar algum projeto de trabalho e rever pontos e conceitos para que possa dar mais certo.

Titi Vidal
Astróloga * Taróloga * Radiestesista
Constelações Sistêmicas/Familiares

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: