Horóscopo: Semana conturbada, mas ótima para pensar na vida

Compartilhe:
Imagem: Pixabay

Imagem: Pixabay

HORÓSCOPO PARA ESTA SEMANA 

Previsões da astróloga TITI VIDAL (www.titividal.com.br) e válidas até 29 de julho 


Esta semana temos eventos astrológicos importantes, já que Mercúrio fica retrógrado e a Lua Cheia é também um eclipse lunar.

 Dias intensos, com Sol leonino e Urano prometendo mudanças, turbulências, contratempos, surpresas e reviravoltas.

 Marte tem pressa, quer ação e posicionamento, mas uma atitude fora de hora pode levar a resultados fora de controle e definitivos. Por isso, escute bem seu coração antes de qualquer ação ou decisão.

 Momento para analisar melhor projetos e relações, amizades e projetos futuros.

 Poderemos ser cobrados, pressionados, ativados, mas vale a pena respirar fundo antes de dar qualquer passo em vão. Momento conturbado mas ótimo para pensar sobre propósito de vida, metas e missão.


 

ÁRIES

Dias agitados, ariano, com sentimento de urgência, contratempos, turbulências, assuntos que geram pressa e mais uma porção de coisas que podem deixar você um tanto tenso, irritado ou ansioso. Sair com amigos pode ser uma ótima válvula de escape. Mas não vá brigar com eles só porque pensam diferente de você.


 

TOURO

A semana é turbulenta para todos e no seu caso isso tem a ver especificamente com trabalho, taurino, e/ou com assuntos familiares. Tente ser paciente com os tempos alheios e se alguém o pressionar, peça tempo para pensar e não decida nada sem ter certeza do que está fazendo e das consequências de suas escolhas.


 

GÊMEOS

Você pode viver alguma situação positiva, geminiano, e estará a mil em termos de ideias e comunicação. No entanto, pense bem antes de falar coisas em público, tenha certeza se está falando a coisa do jeito certo para não gerar problemas depois. Você pode receber um convite para um curso ou viagem diferente, pode ser divertido.


 

CÂNCER

Sua semana tende a ser muito agitada, canceriano. Você pode ser forçado a alguma mudança e talvez seja melhor desapegar e mudar. Aliás, é uma boa semana para jogar coisas fora e resolver pendencias. Um momento para se organizar melhor financeiramente, tomando cuidado para não gastar o que não deve.


 

LEÃO

Suas relações estão em pauta, leonino. E com risco de altos e baixos, surpresas, imprevistos, situações inesperadas e alguns contratempos. Se você pressionar o outro, risco de briga e rompimento é altíssimo. Se você for pressionado, pense bem antes de responder brigando ou agredindo de volta. Respire fundo.


 

VIRGEM

Sua rotina pode ficar muito agitada e até turbulenta esses dias, virginiano. Você pode ter compromissos inesperados e contratempos no que já estava marcado e devidamente planejado. Deixe tempo já reservado para reacomodar a agenda em caso de imprevistos. E não descuide da sua saúde. Cuide bem de você.


 

LIBRA

É importante se divertir e ter tempo pra você, libriano, mas talvez as surpresas da vida tragam oportunidades diferentes das que você estava planejando. É uma semana delicada para relação de namoro ou com filhos, com risco de irritação, pressão e brigas. Tente refletir melhor sobre cada detalhe de cada relação. E vá com calma.


 

ESCORPIÃO

Algum assunto de família pode trazer desconforto ou irritação, escorpiano. No entanto, pense bem se vale a pena brigar. É um momento profissional importante e você pode ter alguma indicação sobre o melhor caminho a seguir. Um bate-papo profundo com algum amigo querido pode ser decisivo na hora de decidir o que quer fazer.


 

SAGITÁRIO

Cuidado com o que fala, sagitariano, e, principalmente, com a forma como fala qualquer coisa. Cada palavra precisa ser pensada e bem escolhida. Tome cuidado também ao dirigir, principalmente se for pegar estrada. E cuidado para não brigar à toa. No trabalho, atenção a cada detalhe que pode trazer mais sucesso ou problema.


 

CAPRICÓRNIO

Muito cuidado com os gastos, capricorniano! Não fuja do planejamento e não compre nada por impulso. É uma boa semana para viajar e estudar, para conversar e compartilhar conhecimento. Mas o momento é de mudanças importantes e vale a pena repensar a forma como se relaciona, na vida pessoal e profissional também.


 

AQUÁRIO

Você pode se sentir mais agitado, mais irritado, mais impulsivo, aquariano. E assim, claro, pode se precipitar, agir por impulso, fazer algo que não devia. Respire fundo e só faça se tiver certeza. Um momento para tentar resolver tudo no diálogo, mas evitar as conversas difíceis que podem levar a algum tipo de briga.


 

PEIXES

Você pode estar mais impaciente e irritado, pisciano. Tente meditar, conversar com alguém ou escrever sobre o que está sentindo. O contato com a natureza também pode fazer bem. Não são dias indicados para fazer nada muito diferente ou muito perigoso. Foco no trabalho em tudo que precisa ser feito, para não negligenciar.


 

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Posts relacionados

Deixe um comentário: