Horóscopo para a semana: sonhe e realize

Compartilhe:

HORÓSCOPO PARA A SEMANAbutterfly-404731_960_720

Por Titi Vidal

Previsões válidas de 25 a 31 de dezembro

Antes de o ano acabar, ainda temos Lua Nova (dia 29), convite às mudanças e à percepção de que novo ano está para começar. É para fechar e abrir ciclos e mostrar que precisamos ter planos mais objetivos e concretos para o ano que vai nascer.

Céu que mistura sonhos e realidade, pedindo para pensar alto e sonhar grande, mas também para trabalhar em prol do que desejamos. São dias de contato com a realidade, mas de mais fantasia a partir do que consideramos um mundo ou vida ideal.

Momento que chama para ação e que indica que 2017 começa cobrando atitude e trabalho, em dinâmica de continuidade, não de férias, descanso e reinício.

Vamos começar o ano com o pé direito? Feliz Ano Novo para todos nós!  

ÁRIES

É fim de ano, mas portas se abrem para a vida profissional, ariano. Aproveite cada momento e preste atenção nas oportunidades e contatos que este fim de ano oferece. É hora de sonhar e relaxar, confiando na vida e no destino.

♦ Você está cheio de energia e pode aproveitar muito melhor essa fase, com consciência do que está fazendo.

TOURO

Pode terminar o ano otimista, taurino, porque a promessa é de acontecimentos bons, mesmo que seja nos instantes finais. Se está de férias, viajar será tudo de bom. Pode fazer lista bem consistente de desejos, porque 2017 chega com tudo para você. Promete ser um grande ano e, para isso, vale a pena fechar 2016 com chave de ouro.

♦ Não arraste as pendências.

GÊMEOS

O ano termina prometendo grandes mudanças e acontecimentos para 2017, geminiano. Ainda dá tempo de rever temas e se planejar para fazer tudo que precisa o quanto antes. Pode sonhar alto: o próximo ano promete ser de grandes realizações profissionais, além demudanças internas e afetivas bem importantes.

♦ Descanse esses dias. Reflita sobre tudo.

CÂNCER

Momento perfeito para ficar com as pessoas mais próximas e queridas, canceriano. Não leve problemas, mágoas e dificuldades para o próximo ano. Sente e tente resolver agora. Mas não precisa forçar a barra. Faça isso só se rolar de forma tranquila e sem brigas ou estresse.

♦ A ideia é se aproximar dos queridos e criar intimidade e felicidade nas relações.

LEÃO

Ainda dá tempo de organizar a agenda e a rotina para o ano que vem, leonino. Pense em como ter qualidade de vida, distribuir melhor o tempo, cuidar da saúde. A semana é linda para o amor – passar o Réveillon bem acompanhado pode ser especial.

♦ Se está sozinho, tudo bem, amigos ou familiares queridos farão boa companhia e trarão positividade.

VIRGEM

Excelente momento para olhar para si, virginiano. Coloque energia nos assuntos, repense a vida, incluindo o que quer, o que gosta, o que dá prazer, o que te faz feliz. Reveja também se está sendo claro sobre seus desejos nas relações afetivas.

♦ Sua felicidade, nesse momento, depende muito mais de você e da forma como se posiciona.

LIBRA

Fim de ano em família pode ser ótima opção, libriano, mesmo que seja em seu núcleo mais íntimo. Talvez aconteça uma ou outra conversa ou situação difícil, mas você vai tirar de letra. O momento também é super positivo para o amor, os encontros, as festas, a vida lá fora.

♦ Ainda que seja fim de ano, pode surgir convite inesperado de trabalho.

ESCORPIÃO

Você termina o ano cheio de fé e esperança, escorpiano. Talvez até porque algo positivo aconteça de forma inesperada. Momento mais dinâmico, movimentado, bom para encontros, conversas, viagens, eventos com amigos ou família. Das conversas e encontros informais pode surgir algo sério e bem estruturado para os próximos meses.

♦ Aproveite cada momento.

SAGITÁRIO

Pode fazer balanço sobre os bons e maus momentos de 2016, sagitariano. Refletir sobre tudo que viveu pode ajudar a definir metas e estratégias melhores para 2017. Até porque você, apesar de continuar em momento decisivo e cheio de acontecimentos importantes, pode resgatar agora seu brilho, otimismo e energia.

♦ Momento bem feliz em família, com conversas positivas.

CAPRICÓRNIO

O ano novo começa com força total, capricorniano, cheio de energia, com tudo em mãos para fazer acontecer. Você está solto, comunicativo, cheio de charme e simpatia, o que vai atrair mais gente interessante para sua vida. Pode mostrar seu lado sensível, isso só vai te dar força e trazer gente querida para perto.

♦ Dias de ganhos importantes.

AQUÁRIO

Aproveite bem essa sensação de liberdade e independência, aquariano. O céu está como você gosta. Pode fazer tudo do seu jeito e intercalar entre momentos de agito e gente por perto e outros de isolamento e espaço só para você. Momento de reflexões profundas, com muitos insights sobre sua vida e futuro.

♦ Você pode tomar decisões importantes. Não conte para todos.

PEIXES

Momento bacana para estar com seus amigos e parceiros mais queridos, pisciano. Mas é bom lembrar que é uma fase de revisão no que diz respeito às amizades. Vale fazer avaliação profunda também sobre seus projetos de vida e o que quer incluir no ano que vem.

♦ Você está com mais energia e pode resolver antigas pendências ainda nesta semana.

 

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: