Horóscopo para a semana: diminua o ritmo

horoscopoHORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal

Previsões válidas de 18 a 24 de dezembro

Com o início do movimento retrógrado de Mercúrio, o ingresso de Marte em Peixes e o solstício de verão, marcado pelo ingresso do Sol em Capricórnio, tudo isso em semana de Lua Minguante, o céu vai pedindo para a gente diminuir o ritmo, resolver só o que é de fato necessário – cuidar das pendências e se preparar  ir se preparando para o ano acabar.

 A semana que antecede o Natal pede soluções para assuntos pessoais e profissionais. É preciso ser sensível e compreensivo com as pessoas e rever certas posturas e decisões antes de o ano acabar. Conversas e assuntos podem ser retomados e mudar de opinião ainda pode ser a melhor opção.

 A semana fecha com Saturno e Urano felizes um com o outro, trazendo esperanças e possibilidades para futuro não tão distante.

ÁRIES

Ainda é possível rever metas e planos profissionais neste ano, ariano. Mas é bom já ir refletindo, diminuindo o ritmo e se preparando para fechar ciclos e fazer planos para o próximo ano. Ótima semana para organizar assuntos e deixar tudo em dia. Também dá tempo de executar um último projeto de trabalho ou cuidado com a saúde.

♦ Semana incrível para encontrar amigos.

TOURO

Dias mais animados, cheios de boas novidades, taurino. Pode relaxar e aproveitar os resultados. Não é hora de começar algo novo nem de correr contra o tempo. O que foi feito, ótimo. O que não foi, talvez seja melhor deixar para depois. Pode rever metas e planos e cuidar mais de você.

♦ Vale sair, divertir-se, cuidar do visual e se dar um presente.

GÊMEOS

Ainda dá tempo de rever posturas, comportamentos e ideias e de tomar algumas decisões neste ano, geminiano. É bom mudar, resolver velhas pendências, deixar a vida financeira e burocrática organizada. Pode surgir linda viagem e projeto interessante de trabalho ainda neste ano.

♦ Boa semana para estar com família e amigos.

CÂNCER

Ótima semana para ter todas as conversas que você adiou até agora, canceriano. Bom momento para alinhar parcerias e relacionamentos, fazendo planos mais consistentes para o ano que vem. Também é boa fase para a intimidade da relação afetiva e da vida sexual.

♦ Momento para escolher seu próximo destino de viagem ou curso que deseja fazer.

LEÃO

São dias mais leves e felizes, leonino, cheios de novidades, boa companhia, surpresas no amor, presentes, energia extra e muito mais. Ainda dá tempo de começar algo, fazer mudanças, rever posturas, recuperar o tempo perdido. Sem falar que a rotina pode se organizar melhor agora. Toda ajuda é bem-vinda.

♦ Dias de ganhos.

VIRGEM

Pode se divertir, virginiano, mas muito cuidado com os excessos. Não exagere na comida nem na bebida nas festas de Natal. É importante cuidar da saúde e manter a energia em alta, em especial porque você está emocionalmente sensível e há mais risco de somatizar qualquer coisa. Você também está mais emotivo.

♦ No amor, fase é positiva.

LIBRA

Semana promete encontros, festas e diversão, libriano. É bom aproveitar para encontrar pessoas queridas antes de o ano acabar. Ainda dá tempo para organizar a casa e o trabalho, resolver pendências burocráticas ou familiares e cuidar mais de você.

♦ Lado espiritual pede atenção e é importante relaxar, descansar e sonhar.

ESCORPIÃO

Você vai se sentir mais leve, forte e feliz, escorpiano. Aproveite para curtir a vida perto das pessoas que você gosta, namore mais, encontre seus amigos, converse, confraternize. Tente confiar na vida e nas pessoas. Começa agora período para rever conceitos, opiniões, visão de mundo.

♦ Alguns assuntos podem ser retomados.

SAGITÁRIO

Você ainda pode ter reconhecimento profissional neste ano, sagitariano, e um ganho com o qual não contava. Se tiver dinheiro para receber, ainda pode vir. Negócios devem mudar de direção, mas o resultado será melhor que o esperado. Novidade pessoal ou familiar para as próximas semanas.

♦ Amigos são bem-vindos.

CAPRICÓRNIO

Começa agora seu período de aniversário, capricorniano, e vale a pena aproveitar. Novidades pela frente, projetos profissionais podem surgir nos próximos dias e semanas. Fique atento aos contatos. Vida financeira pode se movimentar positivamente.

♦ Você pode ganhar bons presentes neste Natal.

AQUÁRIO

Dias mais felizes, aquariano. Você pode desencanar de várias coisas e deixar para depois o que é mais difícil. Foco só no que é realmente necessário. No mais, aproveite o tempo para fazer as coisas que gosta, com quem gosta ou sozinho, para curtir seu lado livre e independente. Não faça nada que não queira.

♦ Se deseja encerrar algo, a hora é essa.

PEIXES

Você vai se sentir com as energias renovadas nas próximas semanas, pisciano. Se pode tirar férias agora, aproveite para dormir, descansar, curtir a natureza e cuidar de você. Céu positivo para amor, relação, casamento, namoro. É para estar junto e se cuidar mais.

♦ Momento de paz interior e de revisão consciente de planos e projetos para o futuro.

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: