Horóscopo para a semana: comece o ano com energia

Compartilhe:
Foto: Pixabay

Foto: Pixabay

HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal

Previsões válidas de 1° a 7 de janeiro

O ano começa com toda energia da Lua Nova, que vai crescendo ao longo da semana. É a última semana de Mercúrio retrógrado, ideal para revisões e planejamento do ano todo.

Pode ser que você se depare com mudanças forçadas, imprevistos e novas informações a serem consideradas. É bom estar com a mente aberta e flexível a qualquer tipo de mudança. Resolva pendências e comece o ano com energia para trabalhar e correr atrás dos desejos.

ÁRIES

Você começa o ano elétrico, a mil, ariano. Pode partir para a ação e fazer o que quer ou precisa. Mas lembre que é bom ter uma meta e se programar direitinho. Aproveite que a intuição está em alta e preste atenção aos insights. Momento positivo para rever planos, projetos e ideias.

♦ Viagens e cursos que surgem do nada são positivos.

TOURO

Você pode se sentir ansioso e cheio de desejos urgentes, taurino. Isso é porque provavelmente está sentindo que este ano promete grandes acontecimentos. Relaxe, respire fundo, tire uns dias para você e planeje tudo devagar. Se puder, viaje, converse com amigos (o que você tem de mais positivo esta semana) e faça alguma coisa nova, diferente.

♦ Seja criativo.

GÊMEOS

Mercúrio, ainda retrógrado, está agora em Sagitário, geminiano, o que tem impacto direto nas suas relações. Você pode retomar contatos, conversas e parcerias. Assuntos podem voltar e ser resolvidos. De qualquer forma, semana feliz no amor e as discussões de relacionamento são positivas e produtivas.

♦ Ótimos dias para carreira e parcerias profissionais.

CÂNCER

A semana vai ter imprevistos, mas também resultados, canceriano. O bom é que você começa o ano se dando conta daquilo que está ou não funcionando. Bom momento para rever assuntos do cotidiano, reorganizar a agenda e os compromissos. Priorize o que é importante e abra mão do que não trará bons resultados.

♦ Pegue leve.

LEÃO

Você começa o ano cheio de energia, leonino, e com vontade de resolver tudo e mais um pouco. Até que é positivo solucionar o que foi adiado até agora e fazer algumas mudanças, mas também vale a pena repensar objetivos e avaliar o que vale ou não a pena.

♦ Bom momento para criar intimidade e romantismo na vida amorosa, que tem mais intensidade sexual.

VIRGEM

É importante aproveitar o comecinho do ano para deixar a rotina em ordem, virginiano, e isso inclui temas da casa, da família, assuntos burocráticos, pessoais e de trabalho. Você pode ter como referência seus últimos meses e até anos para definir prioridades.

♦ Como é tempo de reflexão, comece o ano devagar, sem tanta pressa.

LIBRA

O ano começa positivo para o trabalho, libriano. É importante que planejar, mas também ter espaço para a intuição, a criatividade, as oportunidades que chegam de repente. Ótimo momento para fazer contatos e colocar conversas em dia, antes de o ano começar com tudo.

♦ Você pode ter surpresas nas parcerias profissionais e nas relações pessoais íntimas.

ESCORPIÃO

Rotina começa agitada, escorpiano. Surpresas e imprevistos logo no início do ano podem mudar planos e fazer com que você fique irritado. Tente ser leve, ouvir a intuição, pedir opinião e ajuda, se for necessário. Aproveite para rever valores, investimentos e gastos.

♦ Momento importante para decidir o futuro.

SAGITÁRIO

Bom momento para rever o comportamento, sagitariano. Isso inclui a imagem e a forma como você se expõe e expressa. Tudo fica mais tranquilo em casa e na família. Momento fértil e positivo para engravidar ou iniciar projetos profissionais. Aliás, criatividade não falta.

♦ Fase agitada, mas feliz. Curta cada dia.

CAPRICÓRNIO

Se faz aniversário por esses dias, trate de comemorar, capricorniano. Bom momento para ter gente querida por perto, trocar ideias, pedir conselhos, contar projetos, ouvir opiniões, interagir com a família e os amigos íntimos. Período de reflexão, que pede também momentos solitários e introspectivos.

♦ Tente descansar o quanto puder.

AQUÁRIO

Você está cheio de ideias e agora pode compartilhar o que pensa e o que quer, aquariano. Mas cuidado com a forma como fala. Momento de ganhos e surpresas na área material. Período positivo para falar com velhos amigos e retomar contatos importantes.

♦ Fase boa para dar forma a sonhos e ideias antigas.

PEIXES

Você começa o ano cheio de energia e pronto para fazer o que precisa, pisciano. Bom momento para retomar projeto profissional que estava guardado na gaveta. É algo que queria há algum tempo, mas não tinha condições de fazer. Período positivo para cuidar do corpo e do visual.

♦ Tome cuidado com investimentos, há risco de gastar demais.

 

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: