Horóscopo: momento de desafios

Compartilhe:

horoscopo 5 junhoHORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal

(Previsões válidas de 5 a 11 de junho)

Sol e Vênus, juntos no céu, pedem harmonia, beleza e união em uma semana de Lua Nova cheia de tensões. É um céu tenso e intenso, desafiador. Pede decisões, definições, solução. Leva determinadas situações ao extremo para que as mudanças possam acontecer. O que já está difícil pode ficar mais complicado. O que está fluindo pode mostrar sua sombra. Tudo isso para termos absoluta certeza do caminho a seguir.

Um céu que também nos sujeita a enganos e confusões, ilusões e desilusões, mas especialmente porque quer nos levar para as certezas e para a realidade da vida como ela é. Vale lembrar que o Sol está em Gêmeos, ao lado de Vênus, avisando que podemos ser leves mesmo em tempo de crise. Afinal, é do caos que surge o cosmos e é das dificuldades que surgem as maiores conquistas.

ÁRIES

Semana movimentada, ariano! De comunicação, divulgação, acordos e trocas. Mas é importante saber ouvir, valorizar outras opiniões e abrir a sua mente. É um momento de revisões e decisões importantes, de mudanças estruturais e desafios que levam a soluções bem criativas.

♦ É um período positivo para organizar contas, resolver assuntos financeiros e burocráticos.

TOURO

Você vai precisar de uma boa dose de paciência, taurino! É bom respirar fundo, fazer o que precisa ser feito e encarar os desafios com leveza e objetividade. É um bom momento para resolver pendências com outras pessoas, rever contratos e relações.

♦ É importante ter certeza sobre seus valores e objetivos antes de cobrar qualquer decisão das outras pessoas.

GÊMEOS

Um novo ciclo está começando e vale a pena aproveitar para rever ou recomeçar o que for necessário, geminiano. Deixe o passado em seu devido lugar e viva o presente sem medo de ser feliz. Se encontrar desafios pelo caminho, lembre-se que servem para o seu crescimento e que, apesar de tudo, Vênus está trazendo alegrias e beleza para sua vida.

♦ Aproveite!

CÂNCER

Internamente as coisas podem parecer intensas, canceriano. É mesmo um ótimo momento para o autoconhecimento e a autotransformação. Mas é importante encarar a realidade e não se apegar demais ao que não estiver dando certo. Foco no que está funcionando que vai dar tudo certo.

♦ É momento importante para descobrir o que gosta e o que te dá prazer.

LEÃO

Semana movimentada com relação a grupos e amigos, leonino. É possível que você perceba as diferenças que existem entre a forma como você pensa e a forma como pensam seus amigos e pessoas próximas. Isso pode trazer crescimento para os grupos que faz parte e para as relações em geral. Mas também pode trazer decepções.

♦ É importante saber quem vale ou não a pena ter por perto agora.

VIRGEM

É um momento muito importante e decisivo em sua carreira, virginiano. Faça tudo que precisa ser feito, encare desafios e responsabilidades do jeito que sempre faz: dando seu melhor e buscando a perfeição. Mas, lembre-se, não precisa se cobrar demais.

♦ A ideia é fazer tudo isso de forma leve e aproveitando todas as oportunidades que vida está oferecendo para você.

LIBRA

Foco no que deseja para seu futuro, libriano. Sabendo o que quer, tudo fica mais leve, até mesmo as dificuldades. Aliás, é importante encarar qualquer desafio. Lembre-se que sempre temos alguém com quem contar e é nessas horas que sabemos quem está mesmo do nosso lado.

♦ Bom momento para resolver pendências e burocracias, cuidar de documentos e papéis.

ESCORPIÃO

É um bom momento para fazer mudanças, escorpiano. Mesmo as mais radicais. Aliás, algumas situações podem chegar ao limite, pedindo providências, soluções. Não dá mais pra adiar as coisas nem empurrar problemas com a barriga. Vire as páginas que forem necessárias e bola para frente.

♦ Pode ser um momento decisivo especialmente para as relações.

SAGITÁRIO

Em pauta, os relacionamentos, sagitariano. É importante sentar para conversar, negociar o que for preciso e ser mais paciente se quer mesmo estar junto. É um momento de crescimento e mais proximidade, mas as diferenças e limites também estão mais evidentes. Bom momento para uma boa reflexão sobre seus desejos e padrões mais profundos.

♦ Transforme-se.

CAPRICÓRNIO

Essa é a sua chance de organizar melhor a rotina, cuidar da saúde e melhorar as condições de trabalho, capricorniano. O problema é que talvez isso aconteça justamente porque algumas situações chegam ao limite e você precisa resolver de uma vez por todas. Não deixe isso acontecer, antecipe-se, cuide-se, marque um check-up, organize melhor agenda e horários.

♦ Vai ficar tudo bem.

AQUÁRIO

De tempos em tempos é bom ser um pouco mais egoísta, aquariano. Por outro lado, de tempos em tempos, também é importante incluir mais os outros na sua vida. E esse é um bom momento para encontrar um equilíbrio nesse sentido.

♦ Ótimo período para retomar coisas que dão prazer (especialmente se a vida apresentar muitas dificuldades) e resolver questões afetivas.

PEIXES

Os assuntos de família podem demandar e até pesar um pouco mais, pisciano. Seja paciente e ajude no que for preciso. Mas lembre-se que você não pode salvar ninguém nem resolver os problemas do mundo. É importante descansar, cuidar de você e pedir ajuda se precisar. É um bom momento para rever os rumos dos seus projetos e objetivos de vida.

♦ Conte com a família!

Titi Vidal
Astróloga * Taróloga * Radiestesista
Constelações Sistêmicas/Familiares

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: