HORÓSCOPO MENSAL: VEJA AS PREVISÕES PARA JULHO

Compartilhe:

Horóscopo Vale este 1Horóscopo de julho

 

♦ Julho começa sob efeitos de uma Lua Crescente, ativando assuntos ligados à família e aos relacionamentos.

♦ O mês todo é positivo para estar mais próximo de quem já somos íntimos, melhorar as relações, aprofundas algumas delas, mas também é um céu propício aos novos relacionamentos, que já começam com tudo para expandir.

♦ A Lua Cheia (9) deixa o miolinho do mês mais animado e intenso, mostrando detalhes e alguns problemas que estavam passando despercebidos. Mas, tudo sempre pode ser para resolver e melhorar. O importante é não fingir que não está vendo.

♦ Lua Nova, dia 23, faz com que o fim do mês seja extremamente produtivo e para novidades. Cuidado para não ser impulsivo ou precipitado.


Áries: 21 de março a 20 de abril – signo de fogo cardinal regido por Marte

Os assuntos de família pegam forte o mês inteiro, ariano. É importante dar mais atenção, ficar mais em casa e cuidar bem de cada relação. Mas o mês também é intenso e produtivo no trabalho, que pede mais criatividade, dedicação e responsabilidade. Há muito desafio pela frente e você precisa dar passos mais lentos e firmes para ficar mais tranquilo.


Touro: 21 de abril a 20 de maio – signo de terra fixo regido por Vênus ´

Julho promete movimento e intensidade, taurino. Um ótimo momento para tirar férias e viajar. Ou fazer um curso rápido. A ideia é conhecer pessoas e lugares e entrar em contato com novidades. Pode ser um ótimo momento para investir em algum projeto novo também. Cuidado pra não brigar por bobagem e para não exagerar no ciúmes ou na possessividade.


Gêmeos: 21 de maio a 20 de junho – signo de ar mutável regido por Mercúrio

Vida social mais animada, movimentada e feliz, geminiano. Bom momento para sair, conversar, interagir, trocar. Cursos, leituras e atividades intelectuais e culturais super positivos. Bom momento para ficar mais próximo de namorado, filhos, e outras pessoas queridas. Você está esbanjando charme e simpatia, fará muito sucesso por onde passar.


Câncer: 21 de junho a 21 de julho – signo de água cardinal regido pela Lua    

É para aproveitar bem o mês de aniversário, canceriano. Vale a pena começar coisas novas e usar toda energia para fazer o que importa para você. Momento de mais comunicação e soluções. Período positivo para ficar mais em casa e com sua família. Uma viagem em família ou com seu amor pode ser a grande pedida do mês.


Leão: 22 de julho a 22 de agosto – signo de fogo fixo regido pelo Sol

Momento intenso e movimentado, leonino, com mudanças, novidades, situações que mudam de direção, mas também de grandes resultados. O começo do mês é especialmente positivo para viagens, cursos, divulgações e conversas. A segunda quinzena é super favorável para o trabalho, mas que pede mudanças. Período divertido nas amizades.


Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro – signo de terra mutável regido por Mercúrio

Hora de colocar a mão na massa e fazer seus sonhos e projetos finalmente acontecerem, virginiano. Pode investir mais tempo e energia em tudo que é mais importante para você. Bom momento para estar com os amigos, planejar junto, trocar ideias, rir, se divertir ou pensar em projetos futuros. No amor, o céu pede mais maturidade.


Libra: 23 de setembro a 22 de outubro – signo de ar cardinal regido por Vênus

Julho começa bem favorável para você se cuidar mais, libriano. Cuidar mais da saúde, do corpo, do visual. Dias positivos para tocar o trabalho, incluindo novidades de forma mais pioneira e criativa. O mês é favorável ao contato com a família, mas que pode trazer algumas tensões, que precisam ser encaradas e resolvidas. Bom para estar com amigos.


 Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro – signo de água fixo regido por Marte e Plutão  

Tente viver mais intensamente o amor, escorpiano, mas sem tanto controle ou sofrimento. A ideia é abrir mais seu coração, confiar mais, se entregar e se permitir viver o que precisa ser vivido, sem medo de falar mais sobre o que sente. Cuidado com o que diz nos assuntos de trabalho. Nessa área da sua vida, vale a pena preservar suas melhores ideias.


Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro – signo de fogo mutável regido por Júpiter

Julho começa cheio de coisas para fazer, sagitariano. Um bom momento para organizar melhor a rotina, incluindo ou tirando coisas dela. Mês produtivo no trabalho, ótimo para cuidar da saúde é importante também descansar, especialmente na segunda quinzena, que é mais favorável para as viagens. Momento de movimento e ótimos contatos.


Capricórnio: 22 de dezembro a 20 de janeiro – signo de terra cardinal regido por Saturno

Momento mais positivo para o amor, capricorniano. Promessa de uma relação mais séria, íntima. Vida sexual mais intensa e prazerosa, mas é importante falar mais sobre seus desejos e vontades. Ótimo mês para o trabalho, com crescimento. E ótima percepção de tudo que você sente. Mais visibilidade, sucesso, projeção. Cuidado para não brigar sem motivo.


Aquário: 21 de janeiro a 19 de fevereiro – signo de ar fixo regido por Saturno e Urano

Julho promete grandes novidades no trabalho, aquariano. Mesmo que você tire férias, não deixe seus projetos mais importantes de lado. É um ótimo momento para vida social e amorosa também, com movimento, diversão, prazer, tudo de bom. Ótimo mês para viagens e cursos também. Quer mais? Momento de sorte e muitas portas abertas, aproveite!


Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março – signo de água mutável regido por Júpiter e Netuno

O ideal é se divertir mais na primeira quinzena, pisciano, seja viajando, descansando, namorando ou curtindo mais a família. A segunda quinzena promete mais intensidade no trabalho, mais movimento na rotina. Cuidado com as amizades, pode ser bom ser mais seletivo e não contar tudo para qualquer pessoa. Também vale selecionar seus projetos.


Nota: Para uma orientação mais completa, leia também o signo correspondente ao seu Ascendente.


Titi Vidal

www.titividal.com.br

titividal@titividal.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: