Horóscopo mensal: fevereiro; veja seu signo

Fotos: Pixabay

Fotos: Pixabay

HORÓSCOPO DO MÊS: FEVEREIRO

Por Titi Vidal

#Fevereiro é mês para revisões importantes. Em meio a tensões, definições e mudanças das mais variadas naturezas, é necessário rever valores, conceitos, visão de mundo, crenças. É importante pensar e repensar também ideias e projetos e se ajustar melhor às rotas que o ano promete.

Cuidado para não impor decisões e opiniões aos outros, já que o mais favorável do período é o compartilhamento. 

Mês para agir, mas para ter cautela e consciência de tudo que fazemos. As consequências são responsabilidade de cada um.

 

ariesÁRIES

21 de março a 20 de abril – signo de fogo cardinal regido por Marte

Você ganha energia e poder de decisão, ariano. No entanto, é importante pesar e ponderar bem para ter certeza de que suas atitudes correspondem aos seus valores e propósitos _ que, aliás, também podem ser revistos, pois muita coisa pode mudar nos seus planos e também nas relações.

♦ Podem chegar novas parcerias e propostas interessantes.

touroTOURO

21 de abril a 20 de maio – signo de terra fixo regido por Vênus

Pode ser fase nova no trabalho, taurino. Vale a pena criar chances e aproveitar cada oportunidade. Pode sonhar alto mesmo, porque seu ano promete grandes projetos e novidades surpreendentes. Momento para fazer contatos, estar com amigos e colocar energia no que é importante.

♦ Fazer um curso pode trazer mais novidades.

gemeosGÊMEOS

21 de maio a 20 de junho – signo de ar mutável regido por Mercúrio

Novidades podem abrir portas e mudar rumos em sua vida, geminiano. Pode ser viagem, curso, mudança no trabalho ou novo relacionamento.  Mês de mudanças importantes e decisões necessárias. Você pode ter mais energia para investir em um velho projeto.

♦ Retome assuntos importantes para sua vida.

cancerCÂNCER

21 de junho a 21 de julho – signo de água cardinal regido pela Lua    

Momento de mudanças significativas, canceriano. Você pode ter novidades, se ver diante de decisões e desafios, ganhar algo novo ou precisar abrir mão de algo. É importante agir com serenidade e desapego. No amor, faça ajustes e tenha cautela ao iniciar assuntos delicados.

♦ Tente sonhar junto e com leveza.

leaoLEÃO

22 de julho a 22 de agosto – signo de fogo fixo regido pelo Sol

Mês feliz para os relacionamentos, leonino, com união, intimidade e diálogo. Período de novas parcerias profissionais e de produtividade no trabalho. Mas é importante cuidado para não se sobrecarregar. O positivo é que você pode contar com mais gente nessa fase.

♦ Cuide da saúde e de tudo o que sentir.

virgemVIRGEM

23 de agosto a 22 de setembro – signo de terra mutável regido por Mercúrio

Bom momento para mudar a rotina, virginiano. Vale cortar o que está em excesso ou incluir algo que você quer muito. Especialmente se estiver ligado ao trabalho ou o prazer, já que você também precisa se divertir e fazer mais daquilo que te faz bem.

♦ Momento de amor, intensidade e sexo na relação afetiva.

libraLIBRA

23 de setembro a 22 de outubro – signo de ar cardinal regido por Vênus

É para se divertir mesmo, libriano, sem culpa, sem medo de ser feliz. Claro que é bom ter responsabilidade, já que há novidades também no trabalho, na vida material e na família. Mas curtir a vida é a missão deste mês. Isso inclui se relacionar e se divertir mais, fazer uma viagem bacana, intensificar ou começar um hobby.

♦ Faça o que gosta.

escorpiaoESCORPIÃO

23 de outubro a 21 de novembro – signo de água fixo regido por Marte e Plutão

Ótimo momento para organizar a rotina doméstica, escorpiano. Momento para resolver assuntos familiares ou ligados a imóveis. Mês para estar perto dos íntimos. Há intensidade no amor e novidades no trabalho. As coisas podem ficar mais leves e você, cheio de energia.

♦ Boa fase para divulgar e comunicar.

sagitarioSAGITÁRIO

22 de novembro a 21 de dezembro – signo de fogo mutável regido por Júpiter

Ótimo momento para se comunicar, divulgar, fazer contatos e movimentar sua vida, sagitariano. É hora de contar novidades, enviar currículos, lançar um livro ou um projeto.  Assuntos intelectuais positivos. Momento interessante para a família e o amor. Bom para relação com filhos e também para engravidar.

♦ Vem novidade por aí.

capricornioCAPRICÓRNIO

22 de dezembro a 20 de janeiro – signo de terra cardinal regido por Saturno

Momento positivo para assuntos financeiros, capricorniano. Período favorável para organizar as finanças, reinvestir seu dinheiro e pensar em como aumentar os ganhos. É importante falar sobre o que pensa e sente para alinhar as relações. Assuntos importantes em casa e na família precisam da sua atenção.

♦ Prefira sempre diálogo e compreensão.

aquarioAQUÁRIO

21 de janeiro a 19 de fevereiro – signo de ar fixo regido por Saturno e Urano

Comece seu ano com o pé direito, aquariano. Comemore, comece algo novo, cuide mais de você. É para investir nos seus projetos mais importantes e cuidar também do corpo e da saúde. Pode até mudar o visual. Bom momento para se agradar e presentear.

♦ É bom escolher bem seus amigos e parceiros e não contar seus planos para qualquer um.

peixesPEIXES

20 de fevereiro a 20 de março – signo de água mutável regido por Júpiter e Netuno

A vida quer atitude, pisciano, e é bom resolver tudo que precisa ser resolvido. Aproveite a fase de desapego e decisões internas para fazer tudo isso. Bom momento para ganhos e investimentos e você também pode resolver pendências financeiras.

♦ Fase decisiva para saber quais projetos deve tocar ao longo do ano e com quem.

 

Nota: Para orientação mais completa, leia também o signo correspondente ao ascendente.

  

Titi Vidal 

Astróloga * Taróloga * Radiestesista 

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: