Horóscopo mensal: dicas para Outubro, por Titi Vidal

Imagem: Pixabay

Imagem: Pixabay

◊ O mês começa intenso e acelerado, com vontades que crescem com a Lua e com muitas situações atingindo ápice ou limite.

◊ Muitos assuntos se resolvem por si mesmos e também temos mais poder de ação para solucionar problemas e resolver pendências. Também estamos diante de nossos limites e adversidades da vida, durante todo mês.

◊ Após o dia 19, com mais uma Lua Nova, muita coisa muda e muitas relações são mais uma vez testadas, com uma série de turbulências e imprevistos que surgem não só nos relacionamentos, mas na vida de cada um de nós.

◊ Também é um mês para perceber resultados e colher frutos e isso sempre é um bom indicativo de onde devemos e podemos continuar investindo energia e o que é melhor terminar por aqui.

◊ Outubro é mesmo um mês com foco em relações e, por isso, vale também o balanço sobre como elas estão, não apenas as amorosas, mas também as familiares, as profissionais e as amizades. Estamos agindo bem? Estamos oferecendo o que esperamos? O que precisa mudar?


ariesÁries: 21 de março a 20 de abril – signo de fogo cardinal regido por Marte

É um mês bem movimentado, ariano. Você vai sentir sua vida caminhando, com novidades e muita energia à disposição. Seus relacionamentos também se movimentam. Mas é fundamental você manter a organização e o planejamento para não se perder em meio a tanta coisa para fazer. Aproveite as oportunidades profissionais; crescimento à vista!


Touro: 21 de abril a 20 de maio – signo de terra fixo regido por Vênus touro

Tente não se criticar ou exigir tanto de você mesmo e dos outros, taurino. Aproveite o clima mais exigente e o perfeccionismo para resolver pendências e tocar seus projetos, ajustando cada detalhe. A segunda quinzena tende a ser mais leve e produtiva, com menos pressão e exigência. É um ótimo momento para buscar mais qualidade de vida e cuidar bem da saúde.


gemeosGêmeos: 21 de maio a 20 de junho – signo de ar mutável regido por Mercúrio

Você está cheio de projetos e muita coisa vai acontecer na sua vida neste mês, geminiano. É importantíssimo manter o foco e a organização, ter metas claras e bem definidas, e não deixar a peteca cair. O melhor de tudo é que outubro tem muito trabalho, com sucesso e reconhecimento, assim como tempo para se divertir,  namorar e fazer tudo que você gosta. 


Câncer: 21 de junho a 21 de julho – signo de água cardinal regido pela Luacancer

Os principais assuntos do mês são trabalho e família, canceriano. No trabalho, é um período de novidades, intenso, sua chance de levar novas ideias e tocar novos projetos. Na família, pode ser que você seja mais exigido e que queiram mais sua presença e atenção. Vale a pena se dedicar aos que você gosta, porque em troca você será valorizado e reconhecido.


leaoLeão: 22 de julho a 22 de agosto – signo de fogo fixo regido pelo Sol

Você pode começar um curso novo ou fazer uma viagem importante, leonino. Abrir sua mente, explorar novos horizontes, crescer. É um bom momento para todas as atividades culturais e intelectuais, para os encontros e conversas. Você pode se sentir desafiado pelos outros e pela vida, mas terá muita recompensa e momentos de muita felicidade.


Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro – signo de terra mutável regido por Mercúriovirgem

É um mês importante em sua vida, virginiano, já que você pode ter alguns resultados que vinha buscando desde o início do ano. Você está com mais energia e conseguirá direcionar melhor seus objetivos no que precisa de fato fazer. Sua vida financeira também pode melhorar e o trabalho tende a ser produtivo. Fora isso, boas conversas no amor.


libraLibra: 23 de setembro a 22 de outubro – signo de ar cardinal regido por Vênus

Aproveite seu mês de aniversário, libriano. Mantenha o foco nos seus sonhos e projetos e siga em frente. Tente incluir mais as pessoas que gostam de você na sua vida, mas sem deixar que invadam seu espaço. É um ótimo momento para se organizar melhor, em todos os sentidos, e para resolver assuntos do passado. Inclusive você pode mudar padrões. 


escorpiaoEscorpião: 23 de outubro a 21 de novembro – signo de água fixo regido por Marte e Plutão

Prepare-se para seu aniversário, escorpiano. Esse mês antecede seu novo ano e está excelente para você resolver questões internas e externas; para fazer mudanças de rota; e para começar a perceber resultados de coisas que você vem plantando há meses. Ótimo momento para estruturar melhor seus projetos e para estar com grupos e amigos.


sagitarioSagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro – signo de fogo mutável regido por Júpiter

Aproveite mais a companhia dos seus amigos, sagitariano. Estar em grupo, conversar com outras pessoas, ouvir outras ideias e falar das suas, tudo isso te ajuda a focar nas melhores ideias e aumenta sua criatividade. É um bom momento para aperfeiçoar seu trabalho e mostrar mais eficiente, inclusive adiantando trabalhos futuros e pegando coisas novas.


Capricórnio: 22 de dezembro a 20 de janeiro – signo de terra cardinal regido por Saturnocapricornio

Mês de sucesso no trabalho, capricorniano, como você gosta. Aproveite essa fase para mostrar mais seu talento e ter os resultados que você tanto espera. Lembre-se de deixar tempo livre para descansar, estudar e namorar. Falando nisso, estudos e viagens são muito bem-vindos ao longo de todo mês. E estar com a família também será bem importante.


aquarioAquário: 21 de janeiro a 19 de fevereiro – signo de ar fixo regido por Saturno e Urano

Esse é dos melhores meses do ano para viajar, aquariano. Se isso não for possível, faça pelo menos os planos para suas férias. Também é ótimo momento para estudar e para lançar coisas novas. Aliás, é ótimo momento também para se divulgar e fazer contatos, para fortalecer parcerias e para conversar com as pessoas que você gosta. Movimente-se.


Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março – signo de água mutável regido por Júpiter e Netunopeixes

Ótimo momento para mudar sua vida, pisciano. Sabe aquelas coisas que você sempre pensa que tem que fazer, mudar, terminar ou começar? Então, chegou a hora de se movimentar e dar pelo menos um passo nessa direção. Mês importante para organizar sua vida afetiva e ajustar alguns pontos em todas as relações. Ótimo momento para estudar.


 

Nota: Para uma orientação mais completa, leia também o signo correspondente ao seu ascendente.

 


Titi Vidal

www.titividal.com.br

titividal@titividal.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: