Horóscopo: hora de ficar atento

Compartilhe:

horoscopo 7 agostoHORÓSCOPO PARA A SEMANA

Titi Vidal

Previsões válidas de 7 a 13 de agosto

A Lua vai crescendo, oferecendo mais possibilidades e pedindo mais cuidado com o que estamos fazendo.

É a última semana de Saturno retrógrado e justamente por isso um ótimo momento para repensar metas e estruturas.

Uma semana que pede movimento, agilidade, criatividade e mudanças, com a consolidação de ideias e projetos.

É uma boa semana para resolver coisas, mas sempre com atenção aos detalhes e com muita responsabilidade.

Cuidado especial com a comunicação e para não ficar preso demais aos detalhes ou no excesso de críticas e expectativas.

ÁRIES

Uma ótima semana para organizar a rotina, ariano. Isso inclui abrir mão do que não acrescenta e até jogar algumas coisas fora. Vale a pena abrir um vazio onde o novo possa nascer e crescer. Bons dias para resolver coisas no trabalho e assuntos burocráticos. É importante dar um passo de cada vez e agir com mais segurança e planejamento.

♦ Cuide melhor da sua saúde.

TOURO

Não desanime se as coisas parecem mais difíceis nesse momento, taurino. É importante que você coloque energia em analisar o que está fazendo para ter certeza sobre o que faz ou não sentido em sua vida. Cuidado com as DRs e conversas desnecessárias nas relações, especialmente se for para criticar o outro.

♦ Tente perceber o que pode mudar em você antes de cobrar dos outros.

GÊMEOS

Para dar conta de tudo, é preciso se organizar, geminiano! Tenha paciência, analise bem cada proposta e possibilidade, e comprometa-se para valer com quem ou com o que você assume. É um momento crítico em termos de família, que pede cuidado com relações, burocracias e detalhes. Dias de realização profissional, com novidades e conquistas importantes.

♦ Dias de mais energia!

CÂNCER

A semana tende a ser mais tranquila, canceriano. Especialmente porque você vai perceber melhor o que funciona, o que faz sentido e como lidar com cada situação. Cuidado com a comunicação, pois o que você fala pode parecer crítica ou reclamação. Seja cuidadoso com as palavras e use os argumentos certos.

♦ Boa semana para festas, eventos, encontros, diversão e namoro.

LEÃO

Muito cuidado com os gastos, leonino, porque é um momento de organização financeira e de mais cautela com qualquer investimento. Bons dias para organizar as coisas da casa, estar com a família e fazer mudanças na vida pessoal. É uma fase nova para os relacionamentos, com chances de um compromisso mais sério.

♦ Mas você tende a ser cobrado por suas promessas.

VIRGEM

É um momento mais intenso e agitado, virginiano, mas superfavorável para o autoconhecimento. Só que é importante entrar em contato com tudo, mesmo com as coisas mais difíceis. Cuidado com a sua imagem, com a comunicação, com a forma como se expõe. Apesar disso, é importante se posicionar e ter as conversas mais importantes.

♦ Ser objetivo é uma forma de se proteger.

LIBRA

Momento de analise interna, libriano, o que é ótimo se você está em um processo de autoconhecimento. Preste mais atenção aos seus sonhos e converse com alguém que possa te ajudar nesse sentido. Bons dias para grupos e amigos, para encontros sociais, apesar de ser importante estar sozinho e refletir, pensando sobre a vida.

♦ Boa semana para uma viagem curta.

ESCORPIÃO

Você pode se sentir mais forte e confiante, escorpiano! Boa semana para mostrar resultados, especialmente no seu trabalho. O momento é delicado para os grupos e amizades, com chances de mal-entendidos e até de brigas. Cuidado com o que diz, e seja mais seletivo. Bom momento para cuidar do corpo, da saúde e do visual.

♦ Dias importantes para organizar o dinheiro.

SAGITÁRIO

Aproveite essa onda de força e energia, sagitariano! São bons dias para agir com confiança, mas também com planejamento e muita responsabilidade. Cuidado extra ao fazer as coisas, pois você pode estar mais estabanado e acabar se machucando. Preste mais atenção aos sonhos e sinais.

♦ Cuidado com a comunicação no trabalho e evite criticar demais os outros: pode dar briga.

CAPRICÓRNIO

Não perca tanto tempo pensando no futuro, capricorniano. É importante viver o presente e manter o foco no que está fazendo agora, até porque tudo pode mudar. São dias importantes para consolidar parcerias e relações, principalmente profissionais e amizades. Aliás, algum amigo pode ajudar a resolver um assunto pessoal.

♦ Momento de mais coragem e força interna.

AQUÁRIO

Dias de mais sucesso no trabalho, aquariano. Mas é importante atentar que com mais visibilidade, o foco fica em você e tudo que fizer será mais notado: por isso, faça o seu melhor e cuidado com a imagem. Bom momento para resolver pendências com amigos e grupos, e para resolver dívidas. Cuidado para não criticar demais seu parceiro afetivo.

♦ Faça uma autoanálise antes de criticar.

PEIXES

Muito cuidado com as conversas e com o excesso de expectativas, pisciano. Evite brigas não entrando em conversas difíceis. Aproveite a semana para colocar energia no trabalho, em projetos futuros, em viagens e cursos que vêm pela frente.

♦ É importante manter o foco e organizar a rotina e ter mais seletividade na hora de escolher os parceiros, sejam pessoais ou profissionais.

Titi Vidal
Astróloga * Taróloga * Radiestesista
Constelações Sistêmicas/Familiares
www.titividal.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: