Horóscopo do Mês

Compartilhe:

horóscopo imagem

Horóscopo de agosto 

Por Titi Vidal

www.titividal.com.br

Agosto é um mês intenso, já que temos um eclipse, o último de uma trilogia, aprofundando um pouco mais as coisas.

 Em Leão, um Sol eclipsado pede revisões importantes sobre ego, essência, propósito e temas bem importantes.

 Júpiter envolvido no eclipse de forma tensa pode trazer exageros e uma amplificação de tudo. É importante avaliar posturas egoístas e repensar a forma como lidamos com cada assunto em nossa vida.

 É um mês que mostra limites com relação a pessoas e situações importantes, ensinando sobre tempos e visões de mundo diferentes.

 Um momento para aprender a contar consigo mesmo e dar o primeiro passo, já que não adianta pressionar ninguém: cada um mudará a seu tempo, e só se quiser de verdade fazer algum movimento.

♦ Um período que pede reflexões individuais e coletivas sobre a parte de cada um em tudo que acontece no mundo.


Áries: 21 de março a 20 de abril – signo de fogo cardinal regido por Marte

É um período delicado, ariano, de coisas a serem repensadas ou refeitas, de imprevistos que mudam o rumo de tudo, de situações muito pessoais e afetivas que pedem mais atenção de sua parte. Assuntos ligados a amor, prazeres e filhos pedem atenção especiais, um equilíbrio entre egoísmo ou altruísmo.

♦ Mantenha o bom humor.


Touro: 21 de abril a 20 de maio – signo de terra fixo regido por Vênus  

Assuntos ligados a casa e à família são a tônica principal desse período, taurino. E vale a pena se dedicar mais aos assuntos pessoais, colocando energia no que deseja mudar e planejando os próximos passos de tudo que é mais importante na vida.

♦ Período com energia extra, mas cheio de desafios e obstáculos pelo caminho.


Gêmeos: 21 de maio a 20 de junho – signo de ar mutável regido por Mercúrio

É importante repensar postura e ideias, geminiano. Cuidado para não contar com os resultados antes da hora, para não falar coisas íntimas para quem não deve e para não gerar expectativas exageradas sobre nada. Contenha sua euforia e mantenha o foco e a concentração nos assuntos mais importantes.

♦ Bom mês para viagens.


Câncer: 21 de junho a 21 de julho – signo de água cardinal regido pela Lua    

Um período positivo para lidar com questões mais práticas e materiais, canceriano. Concentre-se em seus valores mais importantes, dê mais valor a si mesmo e ao que já conquistou. Se tem pendências financeiras, este é um bom mês para se organizar melhor, fazendo planilhas, quitando ou cobrando dívidas.

♦ Cuidado com excessos.


Leão: 22 de julho a 22 de agosto – signo de fogo fixo regido pelo Sol

Um eclipse do seu signo pode mexer muito com sua vida, leonino. É hora de repensar posturas, comportamentos, atitudes, visão de mudo. Atenção especial com sua imagem e não dê tanta bola se alguém falar algo sobre você. Aproveite para repensar padrões e mudar positivamente sua vida.

♦ Clima mais tenso nas relações.


Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro – signo de terra mutável regido por Mercúrio

Um momento intenso e importante, virginiano, decisivo em vários aspectos. Você pode lidar com assuntos do passado, ter desejos e questões emocionais vindo à tona. Momento para refletir com mais atenção sobre o que deseja mudar em sua vida.

♦ Cuidado para não se iludir nem criar expectativas falsas ou exageradas.


Libra: 23 de setembro a 22 de outubro – signo de ar cardinal regido por Vênus

Bom momento para repensar e organizar melhor projetos, libriano. E o mais importante é alinhar melhor planos e objetivos com os outros que fazem parte. Repense amizade, confiança, compartilhamento. Repense seus projetos futuros.

♦ Período cheio de desafios, mas com força extra e ajudas inesperadas pelo caminho.


Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro – signo de água fixo regido por Marte e Plutão  

É hora de repensar rumos de vida, escorpiano. Situações externas podem levar você naturalmente a isso. Surpresas e desafios na vida profissional e também nas relações podem pedir novas posturas e decisões mais urgentes e definitivas. É hora de repensar a forma como lida com tudo.

♦ Cuidado extra com documentos.


Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro – signo de fogo mutável regido por Júpiter

Período positivo para viagens ou estudos, sagitariano, e se puder unir ambos, melhor ainda. Mas lugares que conhece e conhecimento que adquire podem mudar suas crenças, forma de ver o mundo e até os valores que você tem.

♦ Período para baixar a bola e aceitar que às vezes os outros têm mais a ensinar que o contrário.


Capricórnio: 22 de dezembro a 20 de janeiro – signo de terra cardinal regido por Saturno

Bom momento para mudar algo em sua vida, capricorniano, e estamos falando de mudanças mais radicais, mais intensas, mais profundas. Um bom momento para resolver pendências financeiras, coisas do passado e assuntos que fazem sentir intensamente.

♦ É hora de se abrir para as novidades, mas fechando velhos ciclos.


Aquário: 21 de janeiro a 19 de fevereiro – signo de ar fixo regido por Saturno e Urano

O grande foco de agosto são suas relações, aquariano. Como você se relaciona, como compartilha, quem quer ter do seu lado e relações que não te ajudam mais. Repense parcerias e negócios e sempre que for manter uma delas, alinhe melhor as ideias, os objetivos, os desejos.

♦ É fundamental caminhar junto com todos os envolvidos.


Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março – signo de água mutável regido por Júpiter e Netuno

A rotina precisa mudar e agosto é um mês decisivo neste sentido, pisciano. Acontecimentos no trabalho ou até mesmo situações de saúde podem levar você repensar muito do que faz e como organiza seu tempo e sua vida. Assuntos do passado podem vir para ajudar ou confundir um pouco mais.

♦ Mantenha-se centrado.


ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: