Horóscopo do mês: janeiro pede ação e atitude

Compartilhe:
Fotos: Pixabay

Fotos: Pixabay

HORÓSCOPO DO MÊS

Por Titi Vidal

Previsões válidas para janeiro

O ano começa pedindo ação, atitude e energia. Momento dinâmico, produtivo e, apesar de algumas pessoas estarem de férias, com assuntos profissionais favorecidos. É hora de levar a vida mais a sério e transformar sonhos em realidade. 

Mês importante para planejar, decidir e fazer tudo que precisa ser feito. Intuição é bem-vinda e é bom saber se colocar no lugar dos outros com mais sensibilidade e compaixão. 

Período dinâmico nas relações. Promessa de encontros positivos entre pessoas que tenham muita sintonia.

ariesÁRIES

21 de março a 20 de abril – signo de fogo cardinal regido por Marte 

Momento importante para o trabalho, ariano, e nesse sentido o ano começa com tudo: propostas, novos projetos, promoção e série de oportunidades. Bom momento para as amizades, com encontros e intimidade. Período de sensibilidade e intuição, que deve ser aproveitado.

♦ Você vai se perceber mais forte e cheio de energia.

 

touroTOURO

21 de abril a 20 de maio – signo de terra fixo regido por Vênus

O ano já começa trazendo mudanças positivas, taurino, que garantem mais estabilidade, expansão e crescimento tanto pessoal como profissional. Momento de sucesso no trabalho, bons contatos, novos amigos e chances de viagens e cursos. Você deve aproveitar essa fase mais criativa e lançar suas ideias.

♦ Você está no comando.

gemeosGÊMEOS

21 de maio a 20 de junho – signo de ar mutável regido por Mercúrio

Fase de grandes e importantes mudanças, geminiano. É a chance de colocar a vida toda em ordem. Resolva pendências antigas, assuntos importantes, tudo que precisa ser resolvido. No trabalho, seja intuitivo e ousado. Momento positivo para viagens, estudos e encontros afetivos.

♦ Faça planos para o futuro com quem você ama.

 

cancerCÂNCER

21 de junho a 21 de julho – signo de água cardinal regido pela Lua

É importante se comprometer em qualquer relação, canceriano. Até porque você pode ser cobrado por isso. Bom momento para conversas importantes, resolver assuntos em dupla, relações, fazer planos comuns para o futuro. Período positivo para vida espiritual e para confiar na própria intuição e no destino.

♦ Momento de intensidade sexual.

 

leaoLEÃO

22 de julho a 22 de agosto – signo de fogo fixo regido pelo Sol

Período positivo no amor, leonino, com a promessa de nova relação ou momento apimentado na atual. Há mais romantismo, intensidade, compreensão e prazer. Período de organização de rotina e boas oportunidades profissionais. Chances de promoção ou novo trabalho pela frente.

♦ Crie e aproveite as oportunidades.

 

virgemVIRGEM

23 de agosto a 22 de setembro – signo de terra mutável regido por Mercúrio

É hora de se levar a sério, virginiano. Cuide-se, viva intensamente, tenha prazer na vida. Diga o que você gosta e deseja nos relacionamentos e use a criatividade e intuição. Período de boas novas e paixão no amor, envolvimento. Ótimas relações no trabalho.

♦ Rotina mais leve e prazerosa, além de produtiva.

 

libraLIBRA

23 de setembro a 22 de outubro – signo de ar cardinal regido por Vênus

É fase para descansar, libriano, e também se divertir. Sua família pode pressionar, pedir atenção; o momento é importante para isso. Cuide e curta a casa, descanse mais, diminua o ritmo. Tudo é bem-vindo. Tenha tempo para se divertir, especialmente namorando ou em atividades culturais ou intelectuais.

♦ Solte-se mais no trabalho.

 

escorpiaoESCORPIÃO

23 de outubro a 21 de novembro – signo de água fixo regido por Marte e Plutão   

É importante planejar, escorpiano, mas sem se prender demais à forma e ao controle. Solte-se, confie em si mesmo, nos outros e na vida. Fase para estar em casa e próximo das pessoas que gostam de você. Vale a pena se soltar na relação, demonstrar sentimentos e se entregar. Isso só traz mais prazer e qualidade para a relação.

♦ Viva bem a vida.

 

sagitarioSAGITÁRIO

22 de novembro a 21 de dezembro – signo de fogo mutável regido por Júpiter

O ano começou trazendo resultados concretos, sagitariano. É bom focar no que está dando certo antes de embarcar em outras aventuras, ter certeza do que está funcionando e precisa de manutenção. Momento também é favorável para viagens, novos cursos e assuntos.

♦ Momento produtivo por você estar tão cheio de ideias e otimismo.

 

capricornioCAPRICÓRNIO

22 de dezembro a 20 de janeiro – signo de terra cardinal regido por Saturno

Novo ano está começando capricorniano e é bom comemorar com as pessoas queridas. Momento de ganhos, oportunidades, reconhecimento. Bom para divulgar, comunicar, estar junto. Usar sua intuição só faz bem. Pode confiar nela. É bom também ser flexível e usar sua energia.

♦ Pode se dar um lindo presente. Invista em si mesmo.

 

aquarioAQUÁRIO

21 de janeiro a 19 de fevereiro – signo de ar fixo regido por Saturno e Urano

Você está cheio de energia e coragem, aquariano. Por isso deve começar o ano colocando assuntos em prática. Não perca tempo, planeje e entre em ação. Momento de inspiração, sucesso e flexibilidade. Dias de mais introspecção, vontade de ficar quietinho no seu canto, cuidar da saúde e das emoções.

♦ É bom ter certeza do que deseja.

 

peixesPEIXES

20 de fevereiro a 20 de março – signo de água mutável regido por Júpiter e Netuno

Você está cheio de energia e sensibilidade, pisciano. Bom momento para colocar ideias em prática e transformar sonhos em realidade. Grupos e amigos podem ajudar, por isso, o que fizer com outras pessoas é muito bem-vindo. Mas é bom ser seletivo e não confiar em qualquer um.

♦ Momento de paz interior e romantismo no amor.

 

Nota: Para orientação mais completa, leia também o signo correspondente ao ascendente.

 

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: