Horóscopo de Setembro, os 12 signos e a Lua

setembro 2

 Até dia 20, há uma demanda no céu com um pedido de mudanças profundas. E nesse sentido, setembro já começa intenso, na orbe de uma Lua Cheia (dia 6). lua cheiaÉ o ápice da lunação anterior, que foi também um eclipse.

◊ Lua que fica cheia em Peixes, com Netuno, já nos alerta que setembro é mês para transformar também emoções e sentir mais tudo que temos dentro de nós.

◊ A partir do dia 13, o chamado do céu é para que possamos desapegar, finalizar, fechar, desacelerar, priorizar e resolver tudo que for preciso, e tudo que for possível. Estaremos mais conscientes dos nossos limites.

◊ A partir do dia 20, uma nova lunação pode trazer mudanças significativas e resultados, que serão melhores ou piores dependendo do que fizemos antes e do quanto estamos bem organizados em nossas vidas. Ou seja, é um momento que pede mais esforço e atenção a cada detalhe.


áries

Áries: 21 de março a 20 de abril – signo de fogo cardinal regido por Marte

É um mês para você organizar a vida, ariano! Assuntos ligados à rotina, ao trabalho e à saúde são os mais importantes nesse momento. É hora de repensar alguns hábitos e buscar mais qualidade de vida. É um momento importante para se permitir sentir e sonhar mais, mas que pede muito esforço, trabalho e atenção aos detalhes para que tudo dê certo.


touroTouro: 21 de abril a 20 de maio – signo de terra fixo regido por Vênus 

Até dia 20, o céu pede mais atitude e busca pelo prazer, taurino. Vale a pena refletir sobre o que você gosta e se divertir mais. Vida social e amorosa mais agitadas, sendo também um ótimo momento para assuntos ligados a filhos. Inclusive com mais fertilidade caso você queira engravidar. A partir do dia 20, foco no trabalho que vem coisa nova e boa por aí.


gemeosGêmeos: 21 de maio a 20 de junho – signo de ar mutável regido por Mercúrio

Setembro pede mais atenção e foco nos assuntos pessoais, geminiano, especialmente casa, família, filhos, amor e vida doméstica. Se você precisa organizar melhor a rotina da casa, esse é o momento e também se busca alguma mudança pessoal. É um mês produtivo, mas que também tem demandas extras. A partir do dia 20 fica mais leve e divertido.  


cancerCâncer: 21 de junho a 21 de julho – signo de água cardinal regido pela Lua    

Tente ser mais flexível, canceriano. O céu pede mais cuidado com suas emoções, que precisam ser encaradas com mais maturidade e sabedoria. É um ótimo momento para resolver coisas antigas e também para sonhar alto e fazer planos bem concretos para o seu futuro. Um bom mês para viajar, começar um curso novo ou se divulgar mais.


leaoLeão: 22 de julho a 22 de agosto – signo de fogo fixo regido pelo Sol

Algo precisa mudar em sua vida, leonino. Não precisa ter medo. O melhor a fazer é mergulhar fundo e seguir o fluxo da vida. É um momento importante para a carreira a e vida financeira, que pedem mais estrutura e organização. No amor, o pedido é por mais intensidade, intimidade e prazer, sem medo de se entregar. Bom mês para cuidar do visual.


virgemVirgem: 23 de agosto a 22 de setembro – signo de terra mutável regido por Mercúrio

É seu mês de aniversário, virginiano, e você realmente pode mudar sua vida. Está em suas mãos fazer e acontecer tudo que quiser. Para isso, posicione-se mais e não tenha medo de correr atrás de seus sonhos. É um mês feliz e importante no amor e para as relações e parcerias. Um novo projeto pode começar com a promessa de muito sucesso e resultados.


libraLibra: 23 de setembro a 22 de outubro – signo de ar cardinal regido por Vênus

Você pode oscilar entre a vontade de curtir a vida e ter uma vida social intensa como você gosta ou se fechar na casca, ficar em casa ou só com os mais íntimos, libriano. De qualquer forma, é muita emoção e muita intensidade sob esse céu que traz novidades em praticamente todas as áreas da sua vida. Observe o que sente e se prepare para o aniversário. 


escorpiaoEscorpião: 23 de outubro a 21 de novembro – signo de água fixo regido por Marte e Plutão

É hora de relaxar um pouco mais, escorpiano. Curtir mais a vida, permitir-se felicidade e prazer sem tentar controlar tanto a si mesmo, os outros ou a própria vida. É um momento importante para organizar melhor os projetos. Semanas de mais sucesso profissional e ótimos encontros com amigos e também projetos em grupo. Troque mais com os outros.


sagitarioSagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro – signo de fogo mutável regido por Júpiter

Com organização, você consegue fazer tudo que quer, sagitariano. É importante focar e não perder o ritmo, porque é um momento mais turbulento, com imprevistos e mudanças frequentes e, por isso. você deve traçar suas metas e focar nelas com flexibilidade suficiente para mudar se necessário. Mês muito importante e produtivo no trabalho.


capricornioCapricórnio: 22 de dezembro a 20 de janeiro – signo de terra cardinal regido por Saturno

Sua vida promete grandes mudanças, capricorniano, e não adianta muito ficar resistindo a elas. Pense que você saberá porque disso tudo em breve e tem muitas oportunidades e felicidade pela frente. O mês é ótimo para você fazer um curso e aprender algo novo. O fim do mês é especialmente favorável para uma viagem e para descansar.


aquarioAquário: 21 de janeiro a 19 de fevereiro – signo de ar fixo regido por Saturno e Urano

Você vai começar a sentir os resultados de tudo que vem plantando, aquariano. Mas também vai perceber que ainda tem muito trabalho pela frente e que as mudanças e novidades estão apenas começando. É um mês feliz em termos de relacionamento, com mais conexão e intimidade. Momento bem positivo, de ganhos e crescimento.


peixesPeixes: 20 de fevereiro a 20 de março – signo de água mutável regido por Júpiter e Netuno

Você começa o mês mais sensível, pisciano, e vale a pena parar para perceber tudo que está sentindo. É um período de mudanças importantes no trabalho, que pede mais organização da rotina e cuidado extra com a saúde. Mas o tema principal é relacionamento. Chegue mais perto do outro, abra-se e troque mais. Se precisa conversar, faça isso agora!


Nota: Para uma orientação mais completa, leia também o signo correspondente ao seu ascendente.


Titi Vidal

www.titividal.com.br

titividal@titividal.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: