Horóscopo da semana: diálogo em alta

Gostou? Clique e Compartilhe:

HORÓSCOPO PARA A SEMANA

minionsPor Titi Vidal

Previsões válidas de 11 a 17 de setembro

A semana começa com Júpiter já em Libra pedindo mais compreensão e diálogo, oferecendo mais esperança para que acordos sejam feitos e que as trocas sejam mais justas e equilibradas.

A Lua vai crescendo e se aproximando de um eclipse, que fecha a semana de forma bastante intensa.

A Lua Cheia com o eclipse lunar acontece no dia 16 e amplifica potenciais, sentimentos e tudo que está acontecendo.

Há maior risco de tensão, brigas e confusão, mas também de mais entendimento e solução, desde que isso seja o foco.

Um céu para se tomar mais cuidado com tudo, pois os riscos são grandes.

 

ÁRIES

É uma semana de muita intensidade em todos os aspectos de sua vida, ariano. Você pode sentir suas emoções à flor da pele. Apesar de tanta intensidade, pode se sentir mais centrado e pronto para decisões. É uma semana de bons encontros e de muita fluidez nos relacionamentos.

♦ Bons dias para resolver pendências no trabalho e perfeitos para contato com a espiritualidade.

TOURO

Sua rotina vai fluir bem e você pode estar mais perto de pessoas superqueridas, taurino. Aproveite seus amigos e contatos para começar projetos e aperfeiçoar o que já está em andamento. É importante sentar e olhar o que não está funcionando bem na relação amorosa, mas sem cobrar demais o outro.

♦ Resgate prazeres e faça mais que gosta. Seja feliz.

GÊMEOS

Nessa fase de revisão de tudo é possível que nem tudo saia como você havia planejado, geminiano. Você pode enfrentar tensões no trabalho e é bom evitar situações que possam comprometer sua imagem.

♦ O céu revela com quem pode ou não pode contar e, ainda que perca algumas amizades por conta disso, você poderá seguir adiante mais leve.

CÂNCER

Cuide bem da sua saúde, canceriano, principalmente da saúde emocional. Não precisa ficar ansioso: o melhor a fazer é deixar com que tudo siga o rumo sem tentar controlar tanto. Cuidado com brigas e discussões que não vão levar a lugar nenhum.

♦ Semana complicada para comunicação, mas maravilhosa para os assuntos da casa e da família.

LEÃO

Respire fundo, leonino, e dê um passo de cada vez. Está tudo às claras e você vai ver direitinho o que funciona, o que está bem, com quem pode contar, o que precisa ser transformado ou eliminado em sua vida. A semana é boa para mudanças e ótima para pontos finais e limpezas de toda natureza. Dias de mais intimidade e intensidade sexual.

♦ Dias mais delicados para as finanças.

VIRGEM

É realmente um momento intenso, virginiano, e é sua chance de mudar a vida. Por isso, comece seu ano novo com o pé direito, fazendo tudo que precisa ser feito. Isso inclui encarar desafios sem medo, tomar atitude, decidir sem medo de magoar os outros, porque nem sempre é possível agradar a todos o tempo todo.

♦ A prioridade da sua vida é você. Isso vai melhorar muito as relações.

LIBRA

A semana é movimentada, mas é ótima para resolver pendências ou assuntos  grandes, libriano. A ideia é resolver tudo que precisa ser resolvido e não adiar mais o que pode ser resolvido já. Isso vai melhorar sua saúde, que também pede mais cuidados já que você corre o risco de perder energia nesse momento.

♦ Cuidado com as brigas, especialmente no ambiente de trabalho.

ESCORPIÃO

Você pode descobrir algo que adora fazer e retomar antigos prazeres, escorpiano. Mas para isso é bom abrir mão de controlar tudo, principalmente os outros e os relacionamentos. Você pode viver alguma experiência bem legal no seu relacionamento, mas também há chances de brigas e disputas.

♦ Tome cuidado e não conte ideias por ai.

SAGITÁRIO

Semana movimentada em casa e com os assuntos de família, sagitariano. E isso significa que talvez você tenha assuntos importantes para resolver. E é bom fazer isso. Semana importante para retomada de projetos de trabalho e para deixar tudo em ordem por lá. Não adie trabalho, resolva tudo. E não seja tão crítico, com você mesmo ou com os outros.

♦ Se vier uma crítica, ouça humilde.

CAPRICÓRNIO

É uma semana importante para ajustar a comunicação e possíveis divulgações, capricorniano. Cuidado com a forma como diz, mas não deixe de falar o que for necessário. Não brigue só porque pensa diferente nem tente convencer se não valer a pena. Bom momento para retomar alguns projetos, principalmente estudos.

♦ Ótima semana para revisar textos e projetos em geral.

AQUÁRIO

Vá com mais calma, aquariano. Aproveite a semana para repensar valores e estabelecer prioridades. Finalize o que for necessário antes de começar coisas novas. E muito cuidado com os investimentos financeiros, pois você pode gastar demais e se arrepender depois.

♦ Boa semana para planejar viagens, seja com seu amor, com amigos ou até mesmo sozinho.

PEIXES

As emoções estão à flor da pele, pisciano, e se você já é sensível, essa semana estará muito mais. É bom pegar leve na hora de ter conversas importantes. Não faça drama, nem critique demais. E também tome cuidado para não desenterrar assuntos já resolvidos e criar novos problemas desnecessariamente.

♦ Vida sexual tende a ser ótima; a financeira também.

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: