Horóscopo da semana: a palavra-chave é criatividade

horóscopo imagem

HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal

Previsões válidas até dia 26

 


ÁRIES

Uma semana de grandes descobertas, ariano. E isso pode fazer você pensar muito sobre você e sua vida. É hora de despertar alguns talentos e ser mais criativo, mas com cuidado para não magoar as pessoas mais próximas por parecer egoísta ou agressivo demais. Uma fase decisiva para alguns projetos pessoais e em assuntos envolvendo namoro e filhos. Organize a rotina!


TOURO

Você pode se sentir mais emotivo e instável, taurino. Por isso, muita calma nessa hora e nada de sair por aí decidindo assuntos sem pensar antes. Você precisa cuidar bem das palavras para não falar o que não deve. Respire fundo se ouvir algo que não gosta, já que você pode se magoar com mais facilidade. Algumas situações podem chegar ao extremo, no limite.


GÊMEOS

É hora de repensar a vida, geminiano. Não só porque Mercúrio está retrógrado, mas também porque o eclipse pede mudança de ideias, conceitos e até de filosofia de vida. É uma semana de insights e constatações importantes, mas isso também envolve decepções, mágoas e algo que você percebe que não era exatamente como você pensava ou desejava. Se puder, não decida!


CÂNCER

Você vai sentir tudo extremamente intenso esses dias, canceriano. Mas tente se manter centrado porque as mudanças têm tudo para ser positivas, mas você precisa de estrutura e flexibilidade para lidar com elas. É hora de repensar algumas decisões e caminhos escolhidos e rever seus valores e a forma como lida com seu dinheiro. Aliás, cuidado com gastos esses dias!


LEÃO

O eclipse do Sol acontece antes dele sair do seu signo, leonino, para reforçar que um novo ciclo está começando em sua vida e você precisa abrir seu coração para o novo. Algo de fato vai mudar em sua vida e vale a pena dar o primeiro passo rumo a essas mudanças. Cuidado para não perder tempo pensando em coisas e pessoas do passado. Vá correndo para o futuro!


VIRGEM

Vai começar seu período de aniversário, virginiano e você já pode se considerar entrando numa fase nova em sua vida. Porém, Mercúrio segue retrógrado pedindo mudanças de postura. Ótimo momento para fazer mudanças em sua vida, inclusive no seu visual. Momento internamente intenso, bom para resolver coisas do passado. Risco de decepções com amigos.


LIBRA

Algo está mudando em sua vida, libriano, e isso pode gerar momentos instáveis e você pode intercalar entre momentos de felicidade e euforia e outros de sofrimento ou insegurança. Tente controlar suas emoções e não se lamente pelo que não está dando certo, nem sofra por antecipação ou por insegurança. Tem muita coisa boa para celebrar na vida. Foco nisso!


ESCORPIÃO

Sua vida pede e traz mudanças, escorpiano. De destino, de rumo, de trabalho. Momento importante para repensar o que você quer de fato da vida e o que está efetivamente fazendo para conseguir tudo que quer. São dias importantes para observar os movimentos profissionais e quais portas abrem ou fecham para você. Não perca tempo sonhando sem planejar.


SAGITÁRIO

A semana pode ser intensa e até mesmo turbulenta, sagitariano. Respire fundo e foco no que interessa. São dias produtivos no trabalho e você pode ter a chance de retomar um projeto importante. Também pode retomar alguma proposta ou contato. Há o risco de instabilidade na sua vida afetiva e é um ótimo momento para fazer uma lista do que quer continuar ou largar.


CAPRICÓRNIO

Sua vida continua mudando, capricorniano, e alguma coisa que pode ter dado algum indício que pode agora acontecer. E estamos falando de coisas intensas e fortes. É um momento emocionalmente e afetivamente intenso e instável, com risco de decepções e situações que fogem do seu controle. Tente não resolver nada agora. Respire fundo, sente para conversar.


AQUÁRIO

Sua vida profissional pode ficar instável esses dias, aquariano. Coisas que você tinha dado como certas podem não acontecer ou mudar de rumo sem avisar. Pessoas que haviam se comprometido com você podem decepcionar. Por outro lado, muita coisa que você nem havia planejado pode acontecer e algo pode finalmente trazer resultados. Foco nos detalhes!


PEIXES

Sua rotina precisa de mudanças, pisciano, e sua saúde precisa de muito mais atenção e, possivelmente, de mudanças de hábitos e postura para que você fique bem ou pelo menos se sinta melhor. Podem ser dias instáveis no amor ou com relação a filhos, mas tente não brigar. Se puder, converse, se não espere momento melhor e nada de tomar decisões precipitadas. Cuide de você.


criatividade

RESUMO DA SEMANA

A semana é marcada pelo início de um novo ciclo: uma segunda lunação no signo de leão, mas que é também um eclipse total do Sol.Temos uma semana intensa, com situações que vêm à tona; assuntos sendo finalizados e outros tantos sendo iniciados.

Momento delicado e que precisa de mais atenção aos detalhes de tudo que acontece.

Dia 25, também temos Saturno retomando o movimento direto, pedindo para colocarmos em prática algumas decisões tomadas nos últimos tempos, especialmente ligadas aos nossos valores e estrutura.

Um céu que pede mais leveza, ainda que os problemas sejam grandes. Use a criatividade para resolver tudo que precisa ser resolvido.

Há risco de mais agressividade, impulsividade e irritação no ar. A ideia é ter boas válvulas de escape e transformar toda essa energia agressiva em criatividade para que mudanças sejam positivas.

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: