Horóscopo: concretizações de projetos

Gostou? Clique e Compartilhe:

 

Horóscopo Vale este 1

HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal

A Lua vai minguando, pedindo reflexão. É hora de fechar alguns ciclos e diminuir o ritmo. Por outro lado, é nessa semana que Mercúrio retoma seu movimento direto (11), indicando que nas próximas semanas muito do que foi planejado nos últimos dias poderá fluir e se concretizar. O quarto minguante acontece dia 12, mas toda semana é propícia ao desapego, à eliminação. É hora de resolver as coisas e abrir espaço para novidades e tudo mais que esteja precisando de mais espaço. Bons dias para trocar e compartilhar com pessoas que possam nos ajudar em nossos projetos.

ÁRIES

Semana boa para arrumar coisas, eliminar e resolver, ariano. Desapegue-se e abra mão de tentar controlar o que não pode ser controlado. É hora de se entregar mais, ouvir mais sua intuição e deixar que as coisas possam fluir naturalmente. Bons dias para fechar ciclos e resolver assuntos antigos. Para começar coisas novas, melhor esperar as próximas semanas.

TOURO

O clima é de romantismo e sensibilidade, taurino. Com as emoções à flor da pele, é hora de se entregar mais aos relacionamentos e viver intensamente o amor e o prazer. A semana é positiva para os assuntos do coração e o contato com tudo e todos que você gosta. Estar com os amigos também é positivo. É hora de estreitar laços e fortalecer vínculos. Cuide e permita-se ser cuidado.

GÊMEOS

O tema principal da semana é trabalho, geminiano. Você pode começar ou retomar coisas e pode ter novidades. É bom organizar sua rotina porque não apenas essa, mas também as próximas semanas prometem intensidade e muito movimento no campo profissional. Momento de maior sucesso e visibilidade também. Coloque energia nos seus projetos, pois as coisas voltam a fluir.

CÂNCER

Do que você mais gosta, canceriano? Responder a esta pergunta é importante para que você saiba priorizar e colocar sua energia no que de fato é mais importante. É fundamental buscar o prazer e atividades que deixem você feliz. Bons dias para jogar coisas fora e resolver pendências e assuntos mais complicados. Ótima semana para cursos e viagens. Vale planejar as férias.

LEÃO

Bons dias para ter aquelas conversas mais difíceis e resolver as coisas nas relações, leonino. Vale também retomar aqueles assuntos não resolvidos, mas visando resolver, esclarecer e seguir em frente. A semana promete mais intimidade e prazer nas relações, deixando também a questão sexual mais evidente. Os assuntos familiares precisam de atenção. Cuide mais de sua casa.

VIRGEM

Bons dias para resolver pendências profissionais, virginiano. Você vai sentir que algumas coisas se resolvem e que aos poucos sua rotina vai ficando mais tranquila. Especialmente a partir do dia 12, quando tudo parecerá fluir melhor. Isso inclui as coisas da casa, trabalho e suas atividades em geral. É um bom momento para falar sobre suas ideias e esclarecer possíveis mal entendidos.

LIBRA

Organize suas contas, libriano. A semana é boa para cuidar das finanças, sendo melhor não gastar em excesso. Dias importantes no relacionamento, com a possibilidade de esclarecer e resolver algumas coisas. É importante ser um pouco mais egoísta e se colocar mais, mas cuidado com a forma como diz qualquer coisa, para evitar que os problemas fiquem ainda pior.

ESCORPIÃO

Olhe mais para suas necessidades emocionais, escorpiano. Mas cuidado para não ficar egoísta ou egocêntrico demais. Os assuntos pessoais, emocionais e familiares são os que mais precisam atenção e solução nesses dias. Mas a semana promete descontração, momentos de prazer e felicidade. E tudo isso em boa companhia. Mas lembre-se que as vezes é preciso ceder ou perdoar.

SAGITÁRIO

Momento de mais recolhimento e introspecção, sagitariano. Curta mais sua casa, as pessoas mais próximas, como familiares e amigos mais íntimos. Organize suas coisas pessoais, esteja mais próximo de seus sentimentos. Essa fase é importante para definir melhor algumas de suas opiniões e, por consequência, seus planos para o futuro. Conversar ajuda a se entender.

CAPRICÓRNIO

É hora de pensar em seus ideais de forma mais sensível, capricorniano. Tente não racionalizar tanto as coisas e entregue-se de coração ao que fizer. Estar com os amigos pode ser produtivo e divertido. Aliás, estar com pessoas que você gosta pode acalmar seu coração e trazer boas ideias. É hora de conter os gastos e definir melhor onde quer e precisa investir.

AQUÁRIO

Hora de dar passos importantes rumo às suas metas, aquariano. Olhe para o futuro sem medo e tenha a coragem de transformar o que precisa ser transformado. Aliás, bons dias para encerrar ciclos ou pelo menos pensar nisso. Vale especialmente para vida profissional, que é o principal foco da semana. É hora de investir mais em você e seus projetos pessoais.

PEIXES

Tome atitudes, pisciano. E viva o presente com mais entrega e comprometimento. É hora de repensar seus ideais e lembrar do lado espiritual, que pode estar um tanto esquecido. Aproveite essa fase de mais felicidade e popularidade para mostrar suas melhores ideias. Bom momento para fazer contato e se relacionar. Fique de olho nas oportunidades profissionais.

 

 

Titi Vidal
Astróloga * Taróloga * Radiestesista
Constelações Sistêmicas/Familiares

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: