Hoje tem jam session beneficente no Giramundo

Compartilhe:

 

Arrecadação com entradas da jam session será revertida para compra de ovos de chocolate e festa

Arrecadação com entradas da jam session será revertida para compra de ovos de chocolate e festa

 

Data mais importante da Igreja Católica, a Páscoa comemora a ressurreição de Jesus. Entre os símbolos que identificam essa época estão os ovos, que significam o início da vida. Neste período, assim como no Natal, também são realizadas ações solidárias. Hoje, no Giramundo Bar & Ristorante será realizada big jam session que reverterá integralmente a arrecadação com as entradas para compras de ovos de chocolate destinadas às 60 crianças do Projeto Escadinha de Jacó. A entidade funciona no salão da Igreja Vivamento Bíblico, no Jardim Ipê, em São Bernardo, onde no sábado serão entregues as guloseimas durante festa para a petizada.

O Giramundo, que tem no comando Ariani Sudatti e como promoter e organizadora do evento Lu Carvalho, colocará no palco da casa um encontro musical que promete ficar na história do Grande ABC. Músicos de mais de uma dezena de bandas se apresentarão voluntariamente. “Por exemplo, o baterista de uma banda tocará com o vocalista de outra e assim vai. Comecei a chamar vários músicos para participarem, resultando na adesão de vários grupos e cantores”, diz Lu.

A banda Veículo, residente da noite, receberá no palco, entre outros, representantes da Rock Cidade, Rock Forever, Fernando Bandeira, Crossbar Alkapot, Varanda Acústica, Absolut Acoustic, The Jokerman, Juliano Lima, Márcio Godinho, Baby Drives, Farofa Brazil, Rafael Duaity, Lígia Souza e Marcos Andrade. Imperdível.

SERVIÇO:

Jam Session Especial

Entrada: R$ 10

Giramundo Bar & Ristorante

Rua Olegário Herculano, 285, São Bernardo (travessa da Avenida Kennedy)

Tels.: 4125-5374/99594-8311 e 98931-4804

http://www.bargiramundo.com.br/

Posts relacionados

Deixe um comentário: