Hoje tem Amicão: ação solidária do Pelle & Capelli

Compartilhe:

 

cãoOs danos causados aos cabelos pelo vento e pelo tempo excedido em lavagens com água quente podem ser reparados por uma boa hidratação e nutrição dos fios. Cabe ao cabeleireiro dar o diagnóstico e o tratamento correto.

Hoje, nos salões do Pelle & Capelli do Shopping ABC e do ParkShopping São Caetano, os profissionais estarão a postos para os tratamentos. Mas com um objetivo extra: a cada hidratação ou nutrição dos fios a rede de salões doará 1kg de ração (para cães e gatos) para a ONG S.O.S. Latidos – entidade comandada pela veterinária Angélica Bedaque. O nome da ação foi batizada de Amicão.
 

S.O.S. Latidos

A ONG S.O.S. Latidos foi fundada há seis anos por Angélica, que se viu diante de 90 cães abandonados após a morte da boa senhora que recolhia cães de rua. Os animais estavam desnutridos, doentes e seriam abandonados. Em um ato de coragem e de amor para salvar a vida destes animais, Angélica os resgatou, assumiu os animais, o aluguel e manutenção do sítio onde vivem em Rio Grande da Serra.
Após três anos de trabalho e dedicação surgiu a ONG S.O.S Latidos. Hoje, a ONG abriga cerca de 80 cães e sobrevive com investimentos incessantes da veterinária. Todos os cães vivem em canis e são castrados.
Devido à dificuldade financeira de alguns empresários que contribuíam com a S.O.S. Latidos, as doações de rações foram suspensas desde janeiro. A S.O.S. Latidos consome cerca de 15kg de rações por dia, isto é, 450kg por mês, e está precisando muito de doações.

Vamos colaborar com essa nobre causa e, ao mesmo tempo, ficarmos mais belas?

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: