Hoje no almoço do Giramundo = feijoada + As Dirces (MPB e pop)

Compartilhe:

giramundo as dirces homeFrio combina com quê? Se a resposta foi feijoada, seu palpite foi acertado.

Prato calórico e de sabor único, a feijoada combina ainda com situações em que a refeição é feita ao lado de outras pessoas – preferencialmente, familiares e amigos. E se for no sábado, melhor, pois é certeza de almoço sem a pressa dos compromissos dos dias úteis.

Há quem defina a feijoada como “um prato simples”; particularmente, acho bem elaborado. Imagine, da escolha ao preparo dos pertences, são inúmeras as etapas. Assim, prefiro mesmo é degustá-la calmamente e, se possível, precedida por uma boa caipirinha: faz parte, não é? Essa uma das combinações brasileiras mais recorrentes.

O decorrer da refeição, a bebida pode ser suco de laranja – digestivo e cuja química com a totalidade dos ingredientes de uma boa feijoada resulta em um mix de doce e salgado que vai bem para o paladar, sem falar no benefício para a boa digestão.

Outro acompanhamento se faz importante: a música. De preferência, nacional (aliás, olha aí mais uma boa combinação verde-amarela).

Hoje, a feijoada no Giramundo Restô & Music Bar terá mais uma edição. Além do cardápio caprichado, com direito à bisteca de porco e variedade de linguiças servidas em self-service, a casa contará com show especial. No palco: As Dirces.

Show

Trio feminino, o grupo não frequenta a praia do pagode, mas é literalmente um show em ritmo, afinação e repertório pop, MPB e samba clássico. Então essa é a pedida para esquentar o sábado. Sim, porque as meninas sabem colocar o público na pista, mantendo-a aquecida.

“Tocaremos com a maior alegria no Giramundo, que é uma casa que nos acolhe muito bem. Adoramos tanto a plateia quanto a decoração da casa”, diz Rosana Costa (percussão), que integra o trio com Lais Fonseca (voz e violão) e Silvana Garcia (percussão).

as dircesAs meninas contam com extenso repertório, que, elas próprias classificam como “de baile”, já que também passeiam por músicas dos anos 80 e o pop internacional quando são escaldas para apresentações em festas.

E fiquem à vontade os que gostam de mandar bilhetinhos para o palco com pedidos musicais. “Sabendo, atendemos”, conta Rosana ao revelar que hits do Tribalistas estão entre os mais solicitados.

Vale conferir e soltar a voz com elas.

SERVIÇO:

Giramundo Restô & Music Bar

Rua Olegário Herculano, 235, São Bernardo. Tel.: 4125-5374

Feijoada: R$ 29,90 (self-service, incluindo sobremesas) + couvert artístico

www.bargiramundo.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: