Noite de lances para obras raras na Canvas

Gostou? Clique e Compartilhe:

 

Previous Image
Next Image

info heading

info content


Chegou o grande dia, ou melhor, a grande noite na Canvas Galeria, espaço que é referência em artes plásticas com endereços no Rio e São Paulo. O motivo é leilão que movimentará a paulistana Avenida Europa. Uma das relevâncias do evento é que muitas das 129 obras serão colocadas pela primeira vez em evento do gênero. O portfólio é de peças modernas e contemporâneas.

“São obras únicas e nunca mostradas. Tenho certeza que é o melhor leilão dos últimos 10 anos”, aposta diz Rodrigo Brant, representante da galeria. As obras podem ser vistas no site da Canvas: (www.canvasgaleriadearte.com.br). O peso das obras se traduz em quem as assina: Djanira, Volpi, Di Cavalcanti, Manabu Mabe, Burle Marx, Cicero Dias, Manabu Mabe, Antonio Dias, Leonilson.

CINCO CAPAS

As obras do leilão são tão significativas que até para definir a apresentação do catálogo houve atenção extra, resultando em cinco lâminas como capa. Obra de Antonio Maluf abre a publicação. A imagem que fecha é a da Pedra Miliar, escultura de mármore esculpida em 1968 pelo consagrado Bruno Giorgi.

SERVIÇO:

LEILÃO

Data: hoje

Horário: 21h15

Endereço: Avenida Europa, 715, Jardim Europa, São Paulo

Manobristas no local

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: