Hermínio recebe governadora em visita ao Rotary Campestre

Compartilhe:
Previous Image
Next Image

info heading

info content


Estilo Angélica com texto da assessoria de imprensa do distrito 4420

“Depois da posse esse é o evento mais importante de um clube rotariano. Estamos felizes por podermos mostrar as ações de nosso clube à governadora”, disse Pedro Sérgio Hermínio, presidente do Rotary Santo André- Campestre ao site Estilo Angélica. Na semana passada, ele e a mulher Cristina, receberam a visita oficial da governadora distrital Maria Luíza Mendaçolli Zago à Abic- Projeto Permanente (sede do clube). À noite também foi promovida assembleia e festiva em caprichado jantar no restaurante Baby Beef Jardim. Lá, a governador disse que ficou muito feliz ao ver de perto os trabalhos do clube, em especial, no que tange às aulas matinais oferecidas para crianças.

Durante a visita, a governadora assistiu à apresentação de uma peça de teatro infantil. “Muito criativa a forma como narraram como seria a vida de personagens após o final feliz. Estão de parabéns”, elogiou a governadora. Ela também adiantou ao site que com o bem-sucedido projeto de erradicação da poliomielite, o Rotary International estuda quais outras causas deverá aderir como principais no mundo. “Entre elas está a alfabetização.”

Ainda no clube, durante o dia, Maria Luiza também teve contato com a  Oficina de Costura. Menina dos olhos do Campestre, que tem como objetivo beneficiar um número considerável de pessoas por meio desta ação que já tem parceiro internacional envolvido no processo de Subsídio Global que viabilizará o projeto já aprovado e gerenciado pelo companheiro Arnaldo Mendes.

Já na assembleia com os sócios e reunião festiva no Baby Beef Jardim, entre as  homenageadas estava Maria Adelia Chicareli Kawata, nova associada admitida em julho e que recebeu o Título Paul Harris das mãos da governadora.

O atual secretário da gestão presente, companheiro Nelson Pingueira, foi agraciado com a sua 1ª Safira, que foi outorgada pelo companheiro e EGD 2005-2006 Roberto Herrera.

COMPANHEIRISMO

O presidente do Rotary  Santo André – Bela Vista transferiu a reunião para prestigiar a festiva dos companheiros do Campestre e aproveitou a ocasião para agraciar o clube com a doação de uma cadeira de rodas. O clube mantém um Banco de Cadeiras de Rodas, que tem beneficiado muitas pessoas e sempre que pode compartilhar essa ação positiva, promove ações como essa doação feita aos companheiros do Campestre.

Pedro Hermínio agradeceu pela participação dos companheiros na reunião e o comprometimento de cada um. A participação das senhoras da Asfar durante o ano rotário presente também mencionada com gratidão pelo presidente Pedro.

CERTIFICADO

O presidente do Campestre  também entregou certificado de reconhecimento pelo excelente trabalho realizado junto ao projeto Educando com Visão, conduzido pelo Rotary Club de Santo André-Norte, na festiva representado pelo presidente Percival Santana, que agradeceu em nome dos companheiros do Norte, pela homenagem recebida. O projeto tem beneficiado centenas de crianças com problemas de visão, as quais recebem atendimento e a doação de armação e óculos, o que permite melhor qualidade de vida.

A governadora, acompanhada pelo marido, Cláudio Zago, parabenizou o clube e seus projetos. A receptividade manifestada e todo carinho dedicado pelo presidente e seus companheiros ao casal, também foi citado pela governadora que agradeceu e incentivou o clube a continuar trabalhando pelo servir com a motivação e dedicação que já possuem, não desistindo nunca dos seus ideais em Rotary.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: