Heineken® leva consumidores para o Rock in Rio

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Participantes podem concorrer a pares de ingressos para participar do festival de música e entretenimento 

Foto: Divulgação Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti

Foto: Divulgação || Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti

A Heineken® cria sorteio para os consumidores concorrerem a pares de ingressos para o Rock in Rio 2019. A ação Esse tal de Rock ‘n’ roll  faz parte da campanha criada pela Publicis para o maior festival de música e entretenimento do mundo e pretende mostrar que o rock é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. É uma atitude comportamental, que se refere a ser verdadeiro e livre de dogmas.

 

FRASE

Para concorrer aos ingressos basta o consumidor responder a pergunta: O que é esse tal de rock’n’roll para você? O interessado deve escrever frase de, no máximo, 50 (cinquenta) caracteres e, na sequência, preencher os campos com os dados pessoais. Ao finalizar o cadastro, o participante receberá um número para concorrer ao um par de ingressos correspondente ao dia escolhido. A primeira divulgação dos vencedores aconteceu dia 17 e as próximas serão em 24 e 31 de agosto e 11 de setembro.

Além de concorrer às entradas, todos participantes poderão falar o que é esse tal de rock’n’roll para você e transformar suas frases em um pôster virtual, com diferentes layouts personalizados que poderão ser compartilhados nas mídias sociais e impressos para serem utilizados como um quadro decorativo.

Para participar da promoção visite o site www.heineken.com/br/rockinrio.

A promoção Esse tal de Rock ‘n’ roll é destinada exclusivamente para maiores de 18 (dezoito) anos.

 

Texto e fotos: Divulgação        
Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti


Logotipo (1)



 

 

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: