Gustavo Nery doa camisa do Corinthians para McDia Feliz

Compartilhe:

Fotos: Marli Popolin/Divulgação

Campanha voltada no Grande ABC para manter o funcionamento da Casa Ronald McDonald ABC, o McDia Feliz foi lançado na semana passada com a adesão expressiva de representantes de entidades voluntárias e de Rotary Clubs do Grande ABC. A data da campanha, que reverte a venda de lanches para o tratamento de crianças com câncer, será dia 27 de agosto.

De acordo com a organização do evento, estiveram presentes 300 pessoas no Estação Jardim, espaço de eventos do grupo Baby Beef Jardim. Entre os presentes estava o ex-jogador de futebol Gustavo Nery, que assume a posição na campanha de McAmigo,

Na ocasião, Gustavo Nery doou uma camisa oficial do Corinthians (um dos times pelo qual defendeu como lateral esquerdo), autografada pelos atuais jogadores, que foi leiloada entre os convidados da festa de lançamento. McDia Feliz no Grande ABC conta com a ajuda de todos os Rotary Clubs, dos voluntários da Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer, além do apoio da dupla sertaneja Marcos & Belutti.

A Casa Ronald McDonald ABC hospeda 23 pacientes e seus acompanhantes e atende ainda como Casa Dia, na qual crianças e adolescentes em tratamento nos hospitais da região ou no Instituto de Oncologia da Faculdade de Medicina do ABC podem usufruir de alimentação, estadia e atendimento psicossocial.

A instituição integra o sistema global Ronald McDonald House Charities (RMHC), coordenado no Brasil pelo Instituto Ronald McDonald e está localizada na Av. Príncipe de Gales, 821 – Santo André.  Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br .

Posts relacionados

Deixe um comentário: