Gusmão toma posse no Clube 21 Irmãos-Amigos

Compartilhe:

 

Fotos: Acervo Pessoal Murilo Valle e Sérgio Munhoz ao lado de José Batista Gusmão

Fotos: Acervo Pessoal
Murilo Valle e Sérgio Munhoz ao lado de José Batista Gusmão

José Batista Gusmão recebe os parabéns de amigos e do blog Estilo Angélica. Ontem, em cerimônia no andreense Estação Jardim, Gusmão, hoje secretário-adjunto da Secretaria de Governo de Santo André, tomou posse como integrante do Clube 21 Irmãos-Amigos. A cerimônia reuniu nomes de destaque do Grande ABC. Entre os presentes, o presidente do 21 Irmãos-Amigos no município, Sérgio Munhoz, o executivo e professor universitário Murilo Valle, e o casal Anabela e Sérgio Lazzarini ­-  ele, nome do mundo acadêmico da região e fundador em Santo André da entidade à qual Gusmão passa a integrar como representante do Estado de Minas Gerais. A saber, o clube data de 1949, tem atuação nacional e ontem completou 30 anos de fundação na cidade.

Mineiro de Governador Valadares, desde o início dos anos 70 reside em Santo André. É formado pela Faculdade Senador Fláquer. Atua na região profissionalmente, com destaque para o período de 35 anos na Bridgestone Firestone. Além da dedicação ao trabalho, Gusmão é conhecido por se dedicar a entidades voltadas para o civismo e causas sociais. Exemplo é o Rotary, tendo sido o primeiro presidente do clube 8 de Abril ­ – não por coincidência, a data de fundação do município em que vive.

Ao entrar no Clube 21 Irmãos-Amigos, Gusmão adere aos princípios do grupo. Entre eles, promover pesquisas e livres discussões que contribuam para o progresso, para o bem estar social e para o fortalecimento do regime democrático no País. Parabéns.

Posts relacionados

Deixe um comentário: