Grupo percorre a Art Basel Miami

Compartilhe:
Fotos: Divulgação Grupo de convidados da Florense para conferir a Art Basel Miami

Fotos: Divulgação
Grupo de convidados da Florense para conferir a Art Basel Miami

Miami não é só roteiro de compras. A cidade até amanhã respira cultura com a Art Basel Miami, que movimentou nos últimos dias o mundo da arquitetura e design. Irmã de evento cultural homônimo na Suíça, a versão norte-americana chegou à 13ª edição como um dos eventos mais concorridos do segmento. Entre os grupos que foram conferir as novidades e as múltiplas atividades culturais esteve o encabeçado por Camila Carneiro Johnson, diretora comercial da Florense D&D, Lar Center e Rebouças, e Mateus Corradi, diretor de marketing da empresa. Eles convidaram um seleto grupo de convidados para conferir as principais mostras e exibições.

Mateus Corradi, os arquitetos Maria Di Pacce, Camila Klein, o designer Henrique Steyer e Beto Cocenza, do BOOMSPDESIGN, estiveram no Bass Museum of Art. Entre as mais de 3 mil peças, antiguidades egípcias, tapetes e esculturas, os profissionais puderam conferir a exposição One Way: Peter Marino.

Ainda no roteiro dos arquitetos esteve o PAMM, museu de arte contemporânea que reúne obras de arte internacionais. O local abriga diferentes coleções, entre elas, a exposição retrospectiva de Beatriz Milhazes, que conta com obras da artista brasileira entre os anos de 1990 até os dias de hoje. A mostra segue até janeiro de 2015. Veja imagens da viagem:

Mateus Corradi, Maria di Pacce, Beto Cocenza, Camila Klein e Henrique Steyer

Mateus Corradi, Maria di Pacce, Beto Cocenza, Camila Klein e Henrique Steyer

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: