Graziela Garavati assina décor na Ilha de Caras

Fotos: Arquivo pessoal Por meio de sorteio, Graziela ficou responsável pela chapelaria

Fotos: Arquivo pessoal
Por meio de sorteio, Graziela Garavati ficou responsável pela chapelaria na Ilha de Caras

Graziela Garavati é única profissional do Grande ABC convidada para participar desta edição, cujo tema é Circo

A designer de interiores de Santo André Graziela Garavati foi escolhida uma das responsáveis pela renovação anual dos ambientes da Ilha de Caras, da Revista Caras, localizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ela e outros profissionais de todo o País serão responsáveis pela decoração dos 15 ambientes que compõe o espaço e servem de cenário para entrevistas com famosos nacionais e internacionais. Graziela é a única designer do Grande ABC a participar da iniciativa neste ano, que tem como tema Circo.

Por meio de sorteio, Graziela ficou responsável pela décor da chapelaria. “É o espaço utilizado pelos convidados que vão passar somente um dia no local. É ali que eles guardam seus pertences”, explica ao Estilo Angélica.

Mesmo em clima de mistério, já que não pode revelar muitos detalhes, a designer garante que deixará sua marca no espaço. “O projeto está dentro do tema proposto, mas segue meu estilo e conceito, é atemporal, com predomínio das cores preto e branco e peças de design.”

Fotos: Arquivo pessoal Graziela participou de almoço especial na Ilha de Caras

Designer andreense participou de almoço especial na Ilha de Caras

Para a profissional, trata-se de grande reconhecimento e prestígio participar desta edição, além de oportunidade de divulgar seu trabalho. “Assim mostramos aos moradores do Grande ABC que não precisam ir longe para encontrar profissionais e fornecedores de qualidade.”

O sorteio dos ambientes foi realizado durante almoço promovido em outubro, na Ilha de Caras. O projeto de Graziela foi entregue no dia 25 para aprovação. “O lançamento será no dia 7 de dezembro”, afirma a designer.

Ainda na região, a arquiteta andreense Evelin Sayar participou da renovação de espaço na Ilha de Caras no ano passado, quando o tema foi Jogos Olímpicos. Ela também ficou responsável pela décor da chapelaria na ocasião, e homenageou os atletas do levantamento de peso.

HISTÓRICO

A Ilha de Caras teve início no verão de 1994, quando reuniu famosos pela primeira vez em Angra dos Reis. Em 22 edições, completadas no verão de 2016, tem sido cenário para entrevistas que entraram para a memória dos brasileiros. A decoração de seus espaços é renovada anualmente.

Com formação em História da Arte na Universidade de Salamanca (Espanha) e posteriormente Design de Interiores, Graziela Garavati atua em escritório próprio localizado na Avenida Industrial, em Santo André, desenvolvendo projetos de interiores no âmbito residencial, corporativo e institucional. Está entre os 50 arquitetos e designers eleitos no Prêmio Profissionais do ano 2011 da Revista Decorar, além de ter recebido quatro vezes (2010, 2011, 2012 e 2013) o prêmio profissional destaque do Polo Design Center, entre outros reconhecimentos.

Posts relacionados

Deixe um comentário: