Grafite ganha espaço em galeria de arte

Compartilhe:

 

Fotos: Divulgação O galerista Rodrigo Brant posa com Carlos Eduardo Soares e Luís Maluf na entrada da Canvas Galeria de Arte

Fotos: Divulgação
O galerista Rodrigo Brant posa com Carlos Eduardo Soares e Luís Maluf na entrada da Canvas

O grafite ganha holofote na Canvas Galeria de Arte, que no final de fevereiro apresentará trabalhos de artistas brasileiros. O evento conta com a curadoria de Luis Maluf e com a parceria do Escritório de Arte Soares Rodrigues. “Vamos mostrar trabalhos de grafiteiros brasileiros, alguns mais conhecidos internacionalmente e cujas obras valem até meio milhão de reais”, conta Rodrigo Brant, proprietário da galeria. Segundo ele, será uma oportunidade única de o público ter contato com os principais nomes do grafite.

Grafite do artista Cranio na fachada da Canvas

Grafite do artista Cranio na fachada da galeria de arte

Ontem, foi dada a largada para o projeto com a intervenção na fachada da galeria do artista Cranio. Para ele, a iniciativa é uma oportunidade para a divulgação do movimento. “É sempre interessante levar o grafite para espaços nunca antes ocupados, como o bairro nobre do Jardim Europa, em São Paulo”.

Ainda no evento será lançado livro/documentário fotográfico. Na oportunidade, ainda, uma exposição trará vários quadros com obras dos artistas do grafite. “Essa é a prova de que o grafite expande os muros da cidade, que essa arte, que nasceu nas ruas e continua nas ruas, pode perfeitamente entrar nas galerias e alcançar ainda mais públicos”.

SERVIÇO:

Canvas Galeria de Arte

Avenida Europa, 715, São Paulo

Abertura da exposição: 28 de fevereiro

Entrada gratuita

Posts relacionados

Deixe um comentário: