Golden Square investe em grande produção natalina

Compartilhe:
Ilustração: Reprodução

Ilustração: Reprodução

Com colaboração de Carla Scarpellini

O Golden Square, em São Bernardo, apresenta neste ano um Natal com arte. Com investimento de mais de R$ 3 milhões, o shopping apresentará o musical O Artesão dos Sonhos. Será narrada a história de Miguel, um menino convidado a sonhar e entender a verdadeira mensagem de Natal.

A direção geral é de Walther Neto, um dos autores do Korvatunturi, espetáculo fixo apresentado em Gramado, a terra do Papai Noel no País. O portfólio de Neto inclui também cursos no Walt Disney World, Cirque de Soleil e Universal Studios.

A temporada no centro de compras da Avenida Kennedy será lançada em 14 de novembro na fachada do shopping, reunindo elementos circenses, música, dança, efeitos pirotécnicos e cenários virtuais. Será utilizada também a tecnologia mapping, que aproveita recursos arquitetônicos para criar volumes 3D. A organização estima que 10 mil pessoas que estiverem na via são-bernardense assistirão à produção.

A partir daí se abrirá o calendário de  apresentações regulares para consumidores. Cada espetáculo terá  a duração de 50 minutos em cenário armado em palco de 128m². A área total disponibilizada para as apresentações é de 800 m², com capacidade para 400 pessoas.

“A cidade de São Bernardo e região merecem um show inédito, emocionante e grandioso como esse. Esse espetáculo será o primeiro de uma longa história que vamos construir juntos”, diz Carlos Galvão, superintendente do Golden Square Shopping.

A ação também tem o mérito de incluir no elenco atores e artistas circenses regionais, inclusive o personagem principal. Ao todo foram mais de 300 inscritos.  A audição final será hoje, a partir das 15h, na praça de alimentação do Golden.

Também fazem parte da produção Alessandra Brantes (diretora artística), Angela Ettel (coreógrafa) e Fernando Salem (roteirista). A realização é da WN Produções.

Posts relacionados

Deixe um comentário: