Giramundo terá ressaca de Réveillon em ritmo latino

Compartilhe:

Casa de São Bernardo prepara festa especial com show de Kelly Moore e Banda nesta sexta-feira

Fotos: Divulgação Kelly Moore e banda tocam ritmos latinos

Fotos: Divulgação
Kelly Moore e banda tocam ritmos latinos

O ano começa com muita dança e animação no bar e restaurante Giramundo, em São Bernardo. A casa convida o público para a ressaca do Réveillon 2017 nesta sexta-feira (6 de janeiro), a partir das 20h, com a primeira edição do ano da Caliente – Noite Latina. No palco, Kelly Moore e Banda animam a galera com o melhor do pop latino.

Quem organiza a festa são os experts Léo Camargos e Celso Gazú, que também ensinam o público a dançar salsa, merengue, reggaeton, cumbia e bachata, entre outros ritmos da América Latina.

leo-e-celso_noite-latina

Léo Camargos e Celso Gazú são organizadores

“Preparamos uma noite caliente especial. A ideia é fazer todo o mundo dançar. Além da banda, teremos nossos instrutores de zumba convidados. Promete ser inesquecível, com oportunidade de extravasar e tirar o pé do chão neste início de ano”, garante Léo Camargos.

Além da música, os convidados poderão se consultar com ciganas, que estarão presentes na festa para fazer previsões para 2017 nos temas amor, saúde, trabalho, entre outros. A noite contará também com welcome drink (sangria) e mesa de frutas cortesia para todos até 23h.

O primeiro lote custa R$ 20 e a reserva antecipada deve ser feita pelo telefone (11) 4125-5374.

ressaca-reveillon-giramundoSERVIÇO:

Ressaca de Réveillon no Giramundo

Rua Olegário Herculano, 235 (travessa da Avenida Kennedy), São Bernardo

Tel.: 4125-5374

www.bargiramundo.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: