Giramundo é ótima opção para festas de casamento

  • giramundo_casamento1
    Fotos: Divulgação - Decoração e cardápio são feitos ao gosto do cliente
  • giramundo_casamento2
  • giramundo_casamento3
  • giramundo_casamento4
  • giramundo_casamento5
  • giramundo_casamento6
  • giramundo_casamento7
  • giramundo_casamento8
  • giramundo_casamento9
  • giramundo_casamento10
Compartilhe:

Bar e Restaurante em São Bernardo proporciona liberdade de escolha aos noivos, cardápio ao estilo do evento e muita criatividade na elaboração das festas

A escolha do espaço onde será realizada a cerimônia e a festa de casamento é uma das mais importantes para os noivos. O lugar precisa simbolizar o relacionamento e acolher familiares e amigos, além de ser espaço com o qual o casal se identifique. Esse é um dos muitos dos motivos qual o Giramundo tem sido cada vez mais citado como um dos cenários mais encantadores do Grande ABC para o grande dia.

Ariani Sudatti, proprietária do Giramundo, explica que foram os próprios clientes que começaram a procurar o espaço para a realização de festas de casamento. “Temos grande flexibilidade no estilo do evento. Bolamos a festa de acordo com a expectativa dos noivos, com criatividade, muita originalidade, saindo da rotina habitual dos locais que se dedicam só a esse nicho de mercado. Se os noivos querem algo mais formal ou se preferem um casamento balada, podemos ajeitar tudo de acordo com os desejos do casal”, destaca ela em relação ao diferencial da casa.

Ariani acredita que muitos procuram o Giramundo por terem uma história ali e por encontrarem no local um espaço aconchegante e acolhedor. “Casais que se conheceram aqui ou que frequentam a casa são nossos principais clientes para os casamentos”, afirma. Ela completa destacando que alguns casamento surgiram entre os próprios convidados das festas já realizadas.

A possibilidade de realizar também a cerimônia no local é outro atrativo. “O juiz de paz vem até aqui, realiza a celebração e depois os convidados já estão no clima e no local da festa. É prático e agradável para todos os envolvidos, os noivos curtem e aproveitam muito sua própria festa, sem se estressar com muitos protocolos e formalidades”, garante a proprietária.

CAPRICHO

A casa está preparada para elaborar os mais diversos tipos de cardápio. Atende solicitações que vão de um jantar sofisticado, com opções de massas, risotos, carnes, confeccionando um cardápio exclusivo ou trabalhando com opções que já estão no cardápio da casa, como o Giraribs (menu que leva costelinha suína e batata recheada), até feijoada, rodízio de pizza, menus temáticos.

“O valor por pessoa varia de R$ 90 a R$ 100 em festas a partir de 90 convidados. O preço também é atrativo. Acaba saindo mais em conta pois não é necessário investir em outros quesitos, como decoração, aluguel do espaço. E detalhe: no valor estão inclusas quatro horas de serviços, com os pratos escolhidos pelo casal, além de chope Brahma, caipirinha e sucos à vontade, bem como drinques que podem ser elaborados ao gosto do casal.

A decoração é outro ponto favorável, já que as características rústicas somada aos espaços bucólicos valorizam o ambiente. “Muitas vezes a própria noiva e a família se dedicam a confeccionar um detalhe ou outro, como os pequenos arranjos das mesas dos convidado, as lembrancinhas, a montagem da mesa do bolo, sem precisar contratar o serviço de terceiros, exatamente porque a nossa decoração e o ambiente já são o bastante, valorizando por si só a festa”, explica a proprietária.

SONHO

A psicóloga Samanta Pugliesi Latanza foi uma das noivas que optaram pelo Giramundo para o dia do tão sonhado ‘sim’. “Escolhi o espaço por ser mais despojado. Queríamos algo intimista para que nossos convidados ficassem à vontade como se fosse uma tarde de encontro entre pessoas queridas. O aspecto rústico da decoração foi outro fator determinante na escolha, além da liberdade de levar nosso amigo músico para tocar na festa.”

Samanta garante que foi tudo perfeito. “O que mais gostei foi a liberdade, não estar presa a muitos protocolos. O atendimento dos garçons também foi muito bom, e a casa cuidou dos detalhes com toda atenção e carinho para que tudo saísse como planejado.”

O Giramundo fica na Rua Olegário Herculano, 235 (travessa da Avenida Kennedy), em São Bernardo. 

Para maiores informações sobre a realização de casamentos no espaço, basta entrar em contato com Osvaldo pelo telefone/ whatsapp 95412-5482.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: