Gastronomia a preços acessíveis e show aberto ao público na Festa do Milho neste fim de semana no Largo do Rudge

Compartilhe:

festa do milhoO Largo de São João Batista, epicentro de Rudge Ramos, ganhará movimento extra neste sábado (dia 7) e domingo (dia 8) com feira gastronômica que reunirá cerca de uma dezena de barracas para agradar todos os paladar. De yakisobas a acarajés, passando por delícias que têm como ingrediente principal o milho: cuscuz, curau, pamonha, milho verde, bolo, suco entre outras receitas derivadas do milho. Tanto é que o evento recebe o nome de Festa do Milho.

paolaPara completar o clima festivo, a cantora Paloma Bastos se apresentará no sábado e domingo, a partir das 19h. O show tem a previsão de duração de 2h30. Também haverá brinquedos infantis e brincadeiras, tornando o clima mais festivo.

OBRAS DA PARÓQUIA

milho 1“Essa é uma festa que além de oferecer um entretenimento também tem como objetivo arrecadar fundos para as obras da Paróquia São João Batista”, explica Juarez Barbosa, que, ao lado da mulher, Maria Juarez, assina a idealização e coordenação da festa.

milho2O casal é proprietário da Sabores do Milho, empresa que desde 1982 se dedica à gastronomia com derivados do milho. A barraca do casal é presença tradicional na animada quermesse que todos os anos tem como cenário o mesmo Largo de São João Batista.

FESTA DO MILHO

Quando: Sábado e domingo (dias 7 e 8)

Horário: das 14h às 22h

Local: Largo de São João Batista – Rudge Ramos

Informações: 96861-4321 (WhatsApp)


ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Posts relacionados

Deixe um comentário: