LIDE FUTURO discute o tema Educação

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


 

VIVIANE SENNAA Casa Bisutti recebe amanhã (18.06) o maior evento do LIDE FUTURO, plataforma de conteúdo, experiência e networking para jovens lideranças. Nesta edição, o LIKE THE FUTURE promove intenso debate sobre o futuro da educação no país, com executivos do mercado, como Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna; Alexandre Campos, Head do Google for Education Brasil; Ana Claudia Plihal, Head de Soluções de Talentos do LinkedIn; Eduardo Santos, General Manager da EF Education First; e Danilo Costa, fundador e presidente da Vereda Educação.

Em um formato inovador e disruptivo, para mais de 300 convidados, o LIDE FUTURO oferece um conteúdo exclusivo sobre as tendências que permeiam o mundo da educação, com experiências proporcionadas pelos patrocinadores e filiados, além de uma qualificada rede de networkig com líderes empresariais e sucessores familiares. “Este é mais um desafio na agenda do LIDE FUTURO. Unir cada vez mais profissionais renomados para discutir um tema tão relevante na sociedade”, afirma Laís Macedo, CEO do grupo.

Ao todo, mais de 1.000 lideranças fazem parte da plataforma, que sempre promove eventos focados no que há de mais novo no mercado e em tendências globais. Até o final do ano, serão mais de 50 eventos realizados somente na capital paulista. Nomes como Guilherme Junqueira, da Gama Academy, e João Kepler, da Bossa Nova Investimentos, também farão parte do evento.

“Cada edição do LIKE THE FUTURE mostra, por meio de palestras, pesquisas e debates entre líderes renomados, como estamos cada vez mais próximos do futuro, e que ele pode ser agora. Bem moderno e interativo, estimulamos inovação, conhecimento e engajamento em um ambiente que alia conteúdo, experiência e muito networking”, finaliza Laís.

Texto e fotos: Divulgação


Logotipo (1)



Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: