Fundo Social de S.Bernardo contempla parceiros com Selo Solidariedade

Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Criado em 2017 durante a gestão da primeira-dama Carla Morando, chancela municipal poderá ser utilizada por pessoas físicas e físicas em marcas e produtos em 2019

home Entrega do Selo de Solidariedade - FSS - Carla Morando - Foto RicardoCassinPelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de São Bernardo, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), homenageou 56 empresas e voluntários com o Selo Solidariedade 2018.

O objetivo foi reconhecer e valorizar pessoas físicas e jurídicas que apoiaram e desenvolveram ações sociais em conjunto com o FSS. O evento ocorreu no Sítio São Jorge, no bairro dos Casas, na noite de quarta-feira (05/12).

A solenidade contou com a presença da primeira-dama Carla Morando, do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, da presidente do FSS, Greici Picolo Morselli, além dos demais secretários, vereadores da base aliada e dos homenageados.

TERCEIRO SETOR

Fotos: Ricardo Cassin Cerimônia Entrega do Selo de Solidariedade - FSS - Carla Morando e Gleici

Fotos: Ricardo Cassin
Cerimônia Entrega do Selo de Solidariedade – FSS – Carla Morando e Greici Picolo Morselli homenageiam parceiros do Fundo

A presidente do FSS, Greici Picolo Morselli, destacou a importância da parceria entre empresas e voluntários ao terceiro setor. “O apoio deles é fundamental, pois as entidades encontram dificuldades para colocar seus projetos em andamento em função do orçamento limitado. Com essa parceria, é possível colaborar com iniciativas que mudam a vida de crianças, jovens, adultos e idosos”, complementou.

PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS

Criada em 2017 durante a gestão de Carla Morando à frente do FSS, a ação foi desenvolvida para que pessoas físicas e jurídicas que contribuíram com iniciativas da instituição possam utilizar a chancela municipal durante o ano de 2019 em suas marcas e produtos. “Com muita alegria, distribuímos esses ‘selos’, como forma de retribuição por todo o apoio que o Fundo Social recebeu ao longo de 2018. Mais do que expressar toda nossa gratidão, espero que essa homenagem sirva de motivação para que novos parceiros se engajem nas causas sociais de nossa cidade”, afirmou a primeira-dama e ex-presidente do FSS.

2018 com muito trabalho – O Fundo Social de Solidariedade, desde seu resgate em 2017 com a primeira-dama Carla Morando, continua fazendo a diferença no dia a dia das entidades sociais.

Pelo segundo ano consecutivo, a Campanha do Agasalho bateu novo recorde de arrecadação com 152 mil peças de roupas, bem como realizou diversas ações como a segunda edição do Jantar Beneficente no Pavilhão Vera Cruz,   o evento do ‘Sonho dos 15’, que contemplou jovens de acolhimentos com a festa de debutante, envolveu escolas municipais e particulares na Campanha do Brinquedo e arrecadou toneladas de alimentos para o Banco de Alimentos, em trabalho desenvolvido junto às demais secretarias municipais, entre outras ações.

As empresas homenageadas em 2018 são: Bombril, Centro Estético Silvia Helenas’s, Colégio São Carlos, Faculdade de São Bernardo (FASB), GAASB, Patrao Imóveis, Plena, SBCTrans, Sítio São Jorge, Fundação Salvador Arena, Kalunga, Luckscolor, Mazurky Embalagens, Nowa Eventos, Tiro de Guerra de São Bernardo, Toyota do Brasil, Wheaton do Brasil, Colégio Ábaco, Colégio Adventista de São Bernardo, Colégio Anchieta, Colégio Barão de Mauá, Colégio Brasília, Colégio Harmonia, Colégio Jean Piaget, Colégio Stágio, Colégio Terra Nova, Colégio Viva Vida, Diastur Turismo, Externato Rio Branco, Faculdade Anhanguera – Unidade Vergueiro, GAPI – Escola de Educação Especial, Maple Bear, Uninove, Metodista, Guima, Madel, Proex, TV+, Barber Shop SH, Carro de Noivas, DB7 Eventos, Espaço Blessed, Essencial Music, Jefferson Bolina, Multiply Produções, Napoleão Buffet, Ricardo Araújo, Ville Mare – Aluguel de Roupas, Youselfie, Scania, Faculdade de Direito de São Bernardo, Sherwin Williams, Padaria e Panificadora Kennedy, Siscom, Floricultura Okumura e São Bernardo Plaza Shopping.

Texto: Kati Dias/PMSBC


Logotipo Estilo Angelica 2

Posts relacionados

Deixe um comentário: