Festival do risoto: sabores cinco estrelas no Baby Beef Jardim

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deseja impressionar o seu par, proporcionar um momento especial para a família ou ainda causar boa impressão para clientes e fornecedores? Então, a sugestão do Estilo Angélica é surpreendê-los com jantar durante o Festival do Risoto do Restaurante Baby Beef Jardim. Como risoto é um dos meus pratos preferido, fui conferir. Aprovei com  louvor.

SELECIONADOS

A programação gastronômica é periódica. A cada edição, o restaurante cinco estrelas da Rua das Bandeiras, em Santo André, supera-se na criatividade das receitas, na apresentação e na conquista de indiscutível e único sabor. Também pudera, ingredientes frescos, selecionados e preparados por um dos maiores profissionais da cozinha que conheço, o chef Edisio Silva, farão com que você e seus acompanhantes ao terminarem a refeição já consultem as agendas para retornarem. A afirmação reflete verdadeiramente o desejo da clientela. Afinal, são 36 opções de risotos oferecidos de seis em seis por semana. Vale lembrar que o Festival funciona nos jantares de quinta-feira a sábado. A tempo: nos demais horários, a casa conta com risotos já consagrados em outras edições no menu fixo.

Em minha visita ao restaurante, o chef Edisio, com a assistência de Paulo Roberto Sales, preparou versões com bacalhau e cebola roxa; camarão com pomodoro e rúcula; lagosta com espaguete de abobrinha italiana e palmito pupunha; de frutos do mar; picanha de cordeiro ao vinho tinto e menta com pistache; e funghi porcini com gorgonzola. A degustação dos seis risotos tem o valor de R$ 109,50 (por pessoa) e prossegue até o fim deste mês.

Preparados em um dos salões em estação de trabalho especial para o Festival, o cliente pode ver o preparo e até sugerir a inclusão e retirada de ingredientes conforme o seu gosto. Então, bom apetite!

SERVIÇO

RESTAURANTE BABY BEEF JARDIM

Rua das Bandeira, 166, Bairro Jardim – Santo André

Telefone: 4436-7869

Posts relacionados

3 Responses

  1. Rosalina disse:

    Ir ao baby beef não é questão de escolha mas sim de extremo bom
    gosto pela culinária gourmet…
    O difícil é o menos bom…
    Parabéns

  2. regina celly disse:

    Parabéns edicio pelo seu belo trabalho vc é show

Deixe um comentário: