Festival de rock do Singular agita Santo André no sábado

Compartilhe:

Final de concurso promovido pelo Colégio Singular-Anglo Vestibulares reúne oito bandas selecionadas no Vitória Jardim

festival-rock-singular-1-home

Alunos em edição anterior do festival

O rock’and’roll toma conta do espaço Vitória Jardim, em Santo André, no amanhã (dia 8), a partir das 15h, quando as oito bandas finalistas do Singular Rock Festival se apresentam ao público. Em sua sexta edição, o evento, promovido pelo Colégio Singular-Anglo Vestibulares, é destaque na cena musical do Grande ABC.

festival-rock-singular-2

Evento do Singular tem arrecadação em prol da Apae-Santo André

Das 23 bandas que passaram pela seletiva, disputam os prêmios oferecidos pelos patrocinadores The Ruffinies, Burnouts, Kilauea Rocks, Parachoque Social, We are One, Aranhas de Marte, Devil Attack Slayer Tribute Brasil e Schummys, além das suplentes Quem somos nós, Forsaken Sin e Damn. O encerramento fica por conta dos shows das bandas de professores Os Metonímicos e The Teacher’s Fire Band.

Para o professor de Física e baixista da The Teacher’s Fire Band, Carlos Roberto Cherighim, o Beto, a música, como todo tipo de arte, ajuda a desenvolver a criatividade dos alunos. “Muitos que não sabem da minha participação na banda, quando me veem tocar, acham sensacional. É uma forma também de ampliar o vínculo com o aluno. Além disso, a música proporciona estado de espírito mais alerta e preparado para enfrentar a vida”, diz ao Estilo Angélica.

O professor Beto faz questão de lembrar que, além de sua própria banda ter surgido no Singular, na década de 1980, os festivais promovidos pelo tradicional colégio de Santo André também revelaram talentos como Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura. “O Singular sempre estimulou os talentos musicais de seus estudantes”, garante Beto.

As concorrentes do festival foram analisadas em quesitos como presença de palco, entrosamento, músicos, cantor e outros. Entre os prêmios desta edição estão um webclip, vouchers para luthieria, um violão e um pedal para guitarra.

O evento conta com patrocínio da Balaio Musical  e apoio da Babuíno Filmes, Dellirium Fotografia, Ideare – Educação e Desenvolvimento  Humano, Eiffel, Ad-clean – Administração de apartamento sem condomínio e Schunk Music Staff. Os ingressos para a final custam R$ 25 e podem ser adquiridos nas secretarias das unidades do Singular.

Serviço:

Singular Rock Festival

Data: 8 de outubro (sábado)

Horário: 15h

Local: Rua das Figueiras, 1.121, bairro Jardim, Santo André

Ingressos: R$ 25

Mais informações no telefone 4990-2000 ou no portal www.singular.com.br

ACOMPANHE AS MATÉRIAS DO SITE ESTILO ANGÉLICA:

FANPAGE:  https://www.facebook.com/estiloangelicanicoletti/?fref=ts

Site: www.estiloangelica.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: