Festiva no Rotary São Caetano; veja fotos

Em concorrida reunião festiva de transmissão de cargo, realizada no Buffet Toca, na noite do dia 8, o presidente do Rotary Club São Caetano, do ano rotário 2015-2016, Vitório Dal’Mas Neto, entregou a batuta para o companheiro Alessandro Arnoni, para dirigir o clube no ano rotário 2016-2017.

Mais de 120 pessoas prestigiaram o evento, que contou com a presença do casal governador do Distrito 4420, Monica e Ronaldo Varella.

O Rotary Kids de São Caetano também realizou o cerimonial de transmissão do cargo de presidente, com a jovem Isadora Riera Lima entregando o cargo para Heloisa Andrietti Ferreira.

Uma tradição que se mantém há 54 anos foi concretizada com a entrega do Tijolo da Construção, onde o presidente  que está deixando o cargo entrega o tijolo para o presidente que está assumindo e que deverá cuidar desse tijolo até o próximo ano. O tijolo, simbolicamente, remonta à 1962, quando o então presidente do Rotary Club de São Caetano, José Oscar da Silva Botas, ao transmitir o cargo para João de Conti, entregou o tijolo, que representa o início da construção da Casa da Amizade de São Caetano.

Veja as fotos da festa:

Crédito das imagens: José Luiz Cabrino

 

Posts relacionados

1 Response

  1. Mário Porfírio Rodrigues disse:

    Dois abraços grandes para Vitorio Dal’Mas Neto e Alessandro Arnoni que eu gostaria de ter dado pessoalmente na última segunda feira, na qualidade de fundador e sócio honorário do nosso querido Rotary Club de São Caetano do Sul. Por motivos de doença em família não me foi possível comparecer. Parabenizo o querido e velho Amigo Vitorio pela brilhante gestão, que acompanhei pela mídia e no meu computador e aguardo uma oportunidade para participar de uma reunião presidida pelo Arnoni para ir pessoalmente abraça-lo e aos demais companheiros desse nosso grande e querido Clube.

Deixe um comentário: