Festa de Santo Antônio de Ribeirão Pires tem programação até domingo

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


No primeiro dia do evento, visitantes prestigiaram atrações no Complexo Ayrton Senna

Santo Antônio 1Teve início nesta quinta-feira, a 43ª Festa de Santo Antônio em Ribeirão Pires. O evento, um dos mais tradicionais da cidade, ganhou nessa edição novo formato, na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna (Endereço: Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy). Ontem, centenas de devotos participaram de missa na Capela do Mirante e das atividades realizadas na Tenda. A festividade prossegue até domingo, dia 16, com atrações culturais e gastronômicas.

MIRANTE E CAPELA

Após missa sertaneja celebrada pelo padre Odelardo no Complexo Ayrton Senna, com a participação da Comitiva Luar do Sertão, de Mauá, o prefeito da Estância Turística, Adler Teixeira – Kiko, comentou as atualizações no formato da festa. “O mirante e a capela estão entre os pontos mais importantes de nossa cidade, e podem ser visitados pelo público. A festa ganhou nova estrutura a pedido da própria comunidade católica. Foi uma mudança positiva. O evento mantém sua tradição, suas raízes, e está ainda mais charmoso e receptivo”, explicou.

Entre as opções gastronômicas, moradores e visitantes irão encontrar arroz-doce, canjica, fondue, cachorro-quente, milho e derivados; salgados no copo, fruta no palito, churrasco no palito, pastel, chocolate quente e crepe entre outros.

O evento conta, ainda, com a exposição e venda de trabalhos de artesãos locais. Há variedade de opções para o público.

A 43ª Festa de Santo Antônio é realizada pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Quase Paróquia Nossa Senhora de Fátima, da Vila Sueli.

Confira a programação completa da 43ª Festa de Santo Antônio

Dia 14 de junho – sexta-feira
18h – Lucas Vidotti
19h30 – Val Holanda
21h – Airton Cesar

Dia 15 de junho – sábado
15h – Grupo de dança Karen Kihara
17h30 – Grupo de dança João Roncon Arte em Movimento
19h30 – Kleberson Sobral
21h – Trio Virgulino

Dia 16 de junho – domingo
13h30 – Início das atividades
17h – Grupo de dança Isadora Duncan
18h30 – Allan & Maicon

Texto: PMRP || Imagem: Instagram


Logotipo (1)


Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: