Festa com Rock Forever e Vinny & Rockabilly Trio no Giramundo

Compartilhe:
Foto: Divulgação Trio do Rock Forever

Foto: Divulgação
Trio do Rock Forever

É verdade, retrô tem sido uma palavra que praticamente virou quase ‘um sufixo’ para tudo que nos remente ao antigamente. Quem nunca ouviu designações sobre tendências ou, ainda, objetos com o termo? Exemplos: moda retrô, carro retrô, máquina retrô.

Assim posto, vamos combinar que o retrô está na moda a caminho do auge. Em tempo de tecnologia avançada, o retorno a referências de décadas passadas soa como uma brisa.

Com esse objetivo, a empresária Ariani Sudatti, que comanda o Giramundo Restô & Music Bar, em São Bernardo,  programou para sexta-feira (dia 29) uma noite especial que agradará particularmente os fãs do bom e velho do rock n’roll: a 1ª Festa Rockabilly.

Foto: Divulgação Vinny & Rockabilly Trio

Foto: Divulgação
Vinny & Rockabilly Trio

 

Ariani  Sudatti e Rick'N'Roll agitam a festa Rockabilly no Giramundo

Ariani Sudatti e Rick’N’Roll agitam a festa Rockabilly no Giramundo

A promoção da noite leva a assinatura de uma das pessoas mais influentes quando se trata de música na região: Ricardo Martins, também conhecido como Rick N’ Roll.

Estarão no palco a incensada banda Rock Forever, que é referência em classic rock bem tocado e, em geral, acompanhada em uníssono pelo público.

A cena da noite se completa com atração inédita no Grande ABC: Vinny & Rockabilly Trio. Há três meses na estrada, o grupo investe nos anos 50 como expressão, tocando Elvis e outros ícones, mas também relendo hits de bandas de outras épocas, entre elas, Led Zepplin.

Vinny, que já passeou dos anos 90 para cá por outros gêneros, como o samba-reggae e o pop, com hits como Heloisa, Mexe a Cadeira e Shake Boom, chega aos 50 anos de idade e faz um retorno às origens roqueiras ao lado do baterista Diego Andrade e do guitarrista Fernando Salma. “Hoje, pratico a busca da sonoridade dos anos 50 e que, particularmente, remete a uma época de ouro da sociedade”, diz Vinny, do alto de uma formação acadêmica como filósofo , com mestrado em Ciências Sociais.

O evento, que foi desenhado para manter a pista de dança cheia com as duas bandas, contará ainda nos intervalos com dois DJs: Yeis de Lima e Giuliano LVL. A noite reserva outro plus: intervenções de stand-up com Diego Alves.

Apesar de não ter traje obrigatório, o Estilo Angélica lista abaixo dicas de visual para quem quiser entrar no clima da noite:

Para Eles: calças pretas com barras dobradas, assim como as mangas de camisetas brancas e sapatos Oxford. Se quiser incrementar, vale uma jaqueta de couro justa. Não esqueça do topete.

Laço nos cabelos

Laço nos cabelos

Para Elas: calças de cintura alta, blusa justa e com decote, saias que balançam e justíssimas na cintura, sapatos brilhantes. Capriche no make de época, no qual não pode faltar o charmoso olho de gato e blush rosa. Para dar mais autenticidade, não se esqueça de adereços nos cabelos, como os famosos lacinhos vermelhos.

 

1ª Festa Rockabilly

Giramundo Restô & Music Bar

Sexta-feira (dia 29)

Endereço: Rua Olegário Herculano, 235, São Bernardo (travessa da Avenida Kennedy)

Telefone: 4125-5374

Entrada: R$ 30

A casa abre às 19h

Observação: não é necessário traje obrigatório

www.bargiramundo.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: