Feira da Moda Inverno prossegue até domingo em SP

Compartilhe:
Sonia Sodré, diretora da FEIMI e do Grupo Metroprom, Isabella Fiorentino, embaixadora da feira e Raquel Sodré, líder de marketing

Sonia Sodré, diretora da FEIMI e do Grupo Metroprom, Isabella Fiorentino, embaixadora da feira e Raquel Sodré, líder de marketing

Começou a contagem regressiva para fim da temporada 2018 da Feimi (Feira da Moda Inverno) neste ano. O evento, que prossegue até dia 22 (domingo) no Centro de Eventos São Luís (Rua Luís Coelho, 323), reunindo 90 expositores do Circuito das Águas, Sul de Minas e Sul do País. Estão expostas a preços bem interessantes peças que atendem a toda a família, com looks para dia e noite. 

FRANJAS

Entre as tendências estão as franjas e verniz como protagonistas da vez. Os tons terrosos, estampas como animal print, poá, corações, losangos, stripes, estrelas, peças com texturas e frases são coringas em qualquer guarda-roupa para a temporada de inverno.

Também estão em alta calças slim e flare, blusas e tricôs com gola alta, lurex, aplicações e cardigans em cores neutras, como azul marinho, preto e mescla são as escolhas perfeitas para o closet da estação.

Estilo Angélica confere a FEIMI

Estilo Angélica confere a FEIMI

DICA

As apostas da líder de marketing e inovação da FEIMI, Raquel Sodré são tricô gola alta sem manga, sobretudos, flare e cacharrel para elas. Para os homens, ela indica peças oversized em tecidos soltos, como a malha fina e o casacos assimétricos.

Responsabilidade Social
 Isabella Fiorentino foi eleita a embaixadora da edição de 2018. Para a diretora-geral da FEIMI, a imagem da modelo representa a mulher contemporânea. Os embaixadores de cada edição são escolhidos para fomentar ações com o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), pois parte da arrecadação da bilheteria é revertida à instituição.

SERVIÇO

FEIMI (FEIRA DA MODA INVENTO

Até o dia 22/07

Local: centro de Eventos São Luís – Entrada pela Rua Luís Coelho, 323 – Consolação, São Paulo, SP (Próximo às estações Consolação e Paulista do Metrô)

Horário: das 12 às 21h

Entrada: R$ 6,00 (Parte da renda da bilheteria será doada para o GRAACC)

www.feimi.com.br


ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Posts relacionados

Deixe um comentário: