Feimi – Feira da Moda Inverno tem início dia 18 de maio

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Detalhe de decoração temática na coletiva

Detalhe de decoração temática na coletiva

O revitalizado Mirante 9 de Julho, em São Paulo, foi  cenário na quarta-feira da apresentação da nova temporada da maior feira de moda outono-inverno do País e cuja primeira das três edições anuais terá início em 18 de maio. Conhecido nacionalmente como Fecimalhas (Feira do Circuito das Malhas), o evento chega neste ano à 15ª edição com novo nome de batismo: Feimi (Feira da Moda Inverno).

A alteração faz parte do reposicionamento da marca, que conta com público e volume de negócios anuais superlativos (respectivamente, 150 mil pessoas e R$ 20 milhões). Sonia Sodré, diretora e criadora do evento assinando pelo Metroprom (Grupo Sodré), apresentou novo logotipo e detalhes sobre a feira em evento fechado para formadores de opinião e jornalistas.

O Estilo Angélica acompanhou o evento e destaca que ao nome e imagem do logotipo (referência às calçadas da região Avenida Paulista, onde são realizadas duas das edições anuais), e à centena de expositores, em sua maioria de roupas de lã e couro de regiões tradicionais na produção de malha e tricô de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, serão somados estandes de acessórios de moda e artigos com o conceito de conforto para o outono-inverno.

FASHION

Sob a curadoria de Patrizia Ramalho, concentrados em área especial estarão expositores de itens como colares, joias, bolsas e itens de decoração. “Vamos aproximar os compradores das passarelas com itens de qualidade, tendência e glamour”, enfatizou Sonia Sodré. A ambientação geral da feira também passa por reformulação antenada com proposta do mundo fashion. 

Vale ressaltar que a missão de aproximar o público consumidor dos expositores manterá a tradição de oferecer peças acessíveis no quesito preço. Durante o evento, ainda foi destacado outro número importante referente aos expositores. Entre as empresas consultadas em pesquisa feita pela Inspiral, a feira representa 40% do faturamento anual. 

TENDÊNCIAS

Diretora de Metroprom e responsável pelo estilo, Raquel Sodré também salientou tendências das passarelas internacionais para a temporada outono-inverno presentes estandes. Entre as dicas, peças para looks boho chic, o tweed, veludo e lurex, além do clássico. Vale lembrar que além de moda feminina, a Feimi conta com artigos de moda infanto-juvenil e masculina.

MADRINHA

Presente ao lançamento oficial da marca estava  a ex-modelo, empresária e apresentadora de TV Isabella Fiorentino, que foi apresentada como embaixadora desta edição,  “Ela representa a mulher nos dias atuais: mãe, trabalhadora, bem-sucedida e promotora de moda para públicos de vários perfil”, disse Sonia Sodré.

“O inverno é a estação mais chique e fico feliz por participar do anúncio do novo nome da feira: Feimi, que também é um nome que também reporta para o universo feminino”, destacou, em resumo, Isabella Fiorentino.

A embaixadora tem como missão também de sensibilizar o público para a ação social do evento, cuja arrecadação da bilheteria é revertida todos os anos para o Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

CALENDÁRIO DA FEIRA

De 18 de maio a 3 de junho: Centro de Eventos São Luís – Rua Luís Coelho, 323 (rua paralela à Avenida Paulista), São Paulo

De 15 a 24 de junho: Pavilhão Vera Cruz – Avenida Lucas Nogueira Garcez, 856, São Bernardo

De 6 a 22 de jullho: Centro de Eventos São Luís – Rua Luís Coelho, 323 (rua paralela à Avenida Paulista), São Paulo

Anote: os endereços contam com estacionamento privado

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ

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1 Response

  1. 08/05/2018

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